10% de desconto

Asas de Bronze

de Joana Lima Lopes

editor: Divertiláxia, maio de 2014
Num mundo onde a realidade da guerra se confronta com o fantástico, a família Kane lidera um exército de cem mil para combater a corrupção de um Império obscuro, governado por um antigo membro do Conclave Supremo, um traidor: Sarastrus, o feiticeiro.
A família Kane não é uma família vulgar: é oriunda de uma sociedade muito particular, onde todos são treinados, desde a infância, a guerrear, a matar, onde são perfeitamente moldados na arte militar durante anos, a fim de, na idade adulta, integrarem o lendário exército carbuliano.
Apesar do vasto e poderoso exército rebelde, liderado por Heitor Kane, os truques e feitiçarias biliosas do Império revelam-se demasiado brutais.
Todavia, ainda há esperança para os rebeldes... esperança que é depositada em Megara Kane, a filha do Senhor da Guerra, pois ela é a última aprendiza de Kruma: uma arte ancestral de meditação que, uma vez dominada, lhe permite vislumbrar o Futuro próximo.
Condenada a ser perseguida pelo Império pela sua habilidade, Megara Kane parte com Thormae. um homem que, tendo sido discípulo de Sarastrus, é primeiro seu prisioneiro, mas depois seu protector...

Asas de Bronze

de Joana Lima Lopes

Propriedade Descrição
ISBN: 9789892044019
Editor: Divertiláxia
Data de Lançamento: maio de 2014
Idioma: Português
Dimensões: 158 x 234 x 31 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 524
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Fantástica
EAN: 9789892044019
Deuses na Terra

Deuses na Terra

10%
Colares Editora
10,50€ 10% CARTÃO
O Povo do Orvalho

O Povo do Orvalho

10%
Poética Edições
16,00€ 10% CARTÃO
portes grátis