10% de desconto

As Ruínas da Década

O Médio Oriente depois das revoltas

de Francisco Serrano
Editor: Edições 70, fevereiro de 2022 ‧
19,70€
10% DESCONTO CARTÃO
portes grátis
Durante anos, os regimes do Médio Oriente conseguiram manter um acordo tácito com as suas sociedades: autoritarismo musculado em troca de subsídios, estabilidade e emprego estatal.

As revoluções árabes - mesmo que maioritariamente falhadas - foram a primeira tentativa para contestar esse pacto social. Mas com estas crises da última década, esse acordo entre líderes e governados está cada vez mais ténue. Tudo isto tem feito com que o Médio Oriente hoje seja um lugar muito diferente do que era há dez anos.

As Ruínas da Década

O Médio Oriente depois das revoltas

de Francisco Serrano

Propriedade Descrição
ISBN: 9789724425153
Editor: Edições 70
Data de Lançamento: fevereiro de 2022
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 237 x 25 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 336
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > História > História Moderna e Contemporânea
EAN: 9789724425153

SOBRE O AUTOR

Francisco Serrano

Francisco Bouza Serrano é um jornalista português especialista nas questões do Médio Oriente. Escreve habitualmente para o The Economist Intelligence Unit, para a Foreign Policy e para a World Politics Review.

(ver mais)

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU