10% de desconto

As Rosas Mortas

de Ana Teresa Pereira
Editor: Relógio D'Água, abril de 1998 ‧
12,12€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -

«Mas o mais inquietante era aquela impressão de que a Marisa de antigamente continuava a existir, afinal não a transformara, ela limitava-se a usar uma máscara, a representar um papel, continuava tão livre como antes, tão selvagem como antes. Passou o resto do dia inquieto, embora repetisse a si mesmo que não havia motivo para tal, que importância tinham as roupas, ela era a sua mulher e estaria à sua espera quando chegasse a casa, submissa e apaixonada, pronta a fazer tudo o que ele quisesse. Quando chegou eram umas oito horas. Saiu do automóvel e o Sam correu ao seu encontro. Marisa estava na porta da sala que dava para o jardim e sorria-lhe, soltara o cabelo e escovara-o, trocara os jeans por um vestido verde, comprido, os mocassins por uns sapatos de tiras castanhos. Por momentos pensou se a mulher que vira na rua seria mesmo ela, afinal fora tudo muito rápido, mal lhe divisara o rosto.»

As Rosas Mortas

de Ana Teresa Pereira

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727084937
Editor: Relógio D'Água
Data de Lançamento: abril de 1998
Idioma: Português
Dimensões: 140 x 213 x 14 mm
Páginas: 228
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789727084937
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

SOBRE O AUTOR

Ana Teresa Pereira

Ana Teresa Pereira é escritora; nunca quis ser outra coisa. Entre os autores que a influenciaram contam-se Henry James, Tennessee Williams, Cornell Woolrich e Enid Blyton. A sua paixão pelo cinema, pelo teatro, pela poesia e pelos romances policiais e pulp é visível naquilo que escreve.
É autora, entre outros livros, de Num Lugar Solitário, O Verão Selvagem dos Teus Olhos, O Fim de Lizzie, Karen e Como se o Mundo Existisse.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU