10% de desconto

As Raízes Cósmicas do Homem

de António Almeida
Editor: Pub.Maitreya Unip.,Lda, setembro de 2022 ‧
20,00€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
portes grátis
Venda o seu livro
A história da humanidade na Terra tem muitos e muitos milhões de anos, e começou quando a Tera ainda não havia consolidado a sua crosta. Era, então, um planeta inabitável para qualquer ser com um corpo físico denso. Se agora se pode dizer que o Homem é feito do pó do solo, muitos foram os seus Criadores.

Desde os primeiros Seres Celestiais que, cumprindo a missão de criar o Homem à Sua imagem, projectaram as suas Sombras Astrais, dando forma ao que veio a ser o corpo etéreo de uma primeva Humanidade, há cerca de 230 milhões de anos. A manipulação genética de humanóides primitivos levada a cabo pelos deuses Anunnaki, que fez surgir o homo-sapiens, há 200 mil anos arredondados.

Neste livro o autor procura integrar os ensinamentos da antropogénese na Teosofia com a Génese Bíblica, as revelações no Livro de Urântia e as mais recentes informações da Ufognose, para uma visão mais abrangente e objectiva das Raízes Cósmicas do Homem na superfície da Terra.

As Raízes Cósmicas do Homem

de António Almeida

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898994301
Editor: Pub.Maitreya Unip.,Lda
Data de Lançamento: setembro de 2022
Idioma: Português
Dimensões: 145 x 183 x 21 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 380
Tipo de produto: Livro
Coleção: Saberes
Classificação Temática: Livros em Português > História > História em Geral
EAN: 9789898994301

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU