10% de desconto

As Pérolas das Nossas Crianças

As frases que nos fazem rir, chorar, que nos surpreendem ou envergonham... Guarde-as neste livro para mais tarde recordar

de Tânia Ribas de Oliveira

editor: Manuscrito Editora, dezembro de 2016
Todos nós, pais, avós e tios, somos apanhados desprevenidos por aquelas frases das nossas crianças que nos fazem rir à gargalhada, que nos deixam de boca aberta e que, em alguns casos, nos causam embaraço. Contudo, na maior parte das vezes, deixam-nos emocionados pela ternura, pela inocência ou pela forma absolutamente surpreendente como as crianças veem o mundo.
Infelizmente, não anotamos a maior parte dessas «pérolas» dos nossos filhos e o tempo passa e acabamos por nos esquecer delas.
Neste livro, vai poder registar todas essas frases e guardá-las como verdadeiros tesouros!

As Pérolas das Nossas Crianças

As frases que nos fazem rir, chorar, que nos surpreendem ou envergonham... Guarde-as neste livro para mais tarde recordar

de Tânia Ribas de Oliveira

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898818706
Editor: Manuscrito Editora
Data de Lançamento: dezembro de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 144 x 216 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 144
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Ensino e Educação > Pais e Educadores
EAN: 9789898818706
e e e e e

Muito engraçado!

Ana Alcântara

É um livro delicioso, em que a autora nos brinda com as "pérolas" do filho mais velho. Paralelamente, está organizado por temáticas e com espaço para que o leitor possa igualmente registar as recordações da sua criança. Ofereci-o à madrinha do meu filho, que o adorou e recomendou.

e e e e e

Avaliação do livro

Daniel Rodrigues

Comprei o livro e adorei simplesmente, ofereci-o á minha irmã que tem dois filhos e ela quase todos os dias escreve uma nova frase , ás vezes até nós rimos com o que os miúdos dizem ! Fantástico e muito interessante.

Tânia Ribas de Oliveira

Tânia Ribas de Oliveira, apresentadora de televisão e mãe de dois rapazes, dá o pontapé de saída, partilhando algumas «pérolas» do seu filho Tomás e também outras que recolheu dos filhos dos seus seguidores do blogue e das redes sociais.
O livro conta ainda com a colaboração da pediatra Filipa D’Eça Leal, mãe de três filhos, que nos ajuda a perceber as etapas de desenvolvimento dos nossos filhos, no que se refere à comunicação.
As restantes páginas do livro são consigo! Escreva frases, pensamentos, palavras imaginadas e inventadas, enfim, as «pérolas» dos seus filhos para que, depois, com eles mais crescidos, as possam recordar e voltar a sorrir.

(ver mais)
10 Dias para Ensinar o seu Filho a Dormir

10 Dias para Ensinar o seu Filho a Dormir

30%
A Esfera dos Livros
12,00€ 20% + 10% CARTÃO
Educar com Mindfulness

Educar com Mindfulness

30%
Porto Editora
12,40€ 20% + 10% CARTÃO