As Oito Bem-Aventuranças

Caminho para uma Vida Bem Conseguida

de Anselm Grün
Editor: Apostolado da Oração, junho de 2010 ‧
12,50€
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
Na Obra, baseada num dos textos mais famosos da literatura mundial - o Sermão da Montanha -, o Autor interpreta as Bem-aventuranças como caminho de exercício para uma vida bem conseguida. Este é um Livro sobre a prática espiritual de uma vida sadia e sobre a arte de ser feliz. Magistral e próximo da vida.

As Oito Bem-Aventuranças

Caminho para uma Vida Bem Conseguida

de Anselm Grün

Propriedade Descrição
ISBN: 9789723907292
Editor: Apostolado da Oração
Data de Lançamento: junho de 2010
Idioma: Português
Dimensões: 144 x 219 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 184
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Religião e Moral > Catolicismo
EAN: 9789723907292

As Bem-Aventuranças para Crentes e Não-Crentes

JCM

Este é um livro extraordinário. As "8 Bem Aventuranças" apresentadas e esmiuçadas de uma forma actual. O que quase ninguém compreende (a Misericórdia, a Caridade, a Mansidão etc) explicada numa linguagem que trás luz e ajuda a compreender. Para saborear uma BA de cada vez e fora de ordem se se quiser.

As oito bem-aventuranças

MAG

Livro para ler devagar. Livro para rezar e saborear. Vale muito a pena ler.

SOBRE O AUTOR

Anselm Grün

Anselm Grün nasceu em 1945 na Alemanha e é monge beneditino da Abadia de Münsterschwarzach. Doutor em Teologia e ecónomo do mosteiro durante mais de 30 anos, tornou-se um dos autores espirituais mais influentes da atualidade, com mais de 700 livros publicados, traduzidos em mais de 30 idiomas. Em 2025 celebra 80 anos de vida, muitos deles dedicados a escutar, orientar e inspirar pessoas de todas as idades em busca de sentido. Abraçar o Tempo é um testemunho sereno e sincero da sabedoria que brota da vida vivida com profundidade.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU