As Novas Regras de Marketing e Relações Públicas
SINOPSE
É finalmente possível chegar diretamente a clientes e consumidores, estabelecendo uma ligação mais próxima com aqueles de quem a sua empresa realmente precisa.
Usando as potencialidades que as novas tecnologias nos proporcionam, conseguimos mais facilmente chegar a nichos de mercado com mensagens direcionadas que custam apenas uma pequena percentagem das avultadas quantias despendidas nas tradicionais campanhas publicitárias. Em vez de inundar os consumidores com publicidade pode concentrar os seus esforços e enviar a mensagem certa, para as pessoas certas, no momento certo.
Encontre dicas e conselhos práticos sobre como:
- criar bons sítios e blogues interessantes;
- criar salas de imprensa online;
- tirar partido dos motores de pesquisa e das redes sociais....
... e muito mais!!!
Conheça, comente e discuta As Novas Regras de Marketing e Relações Públicas em http://novasregras.ideiasdeler.pt!
CRÍTICAS
Revolução pode ser uma palavra demasiado gasta para descrever o que nos trouxe a Internet, mas o que David Meerman Scott oferece neste livro é precisamente uma revolução.
Don Dunnington, presidente da (IAOC) e Director de Business Comunication da K-Tron International
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 978-972-0-45104-0 |
Editor: | Ideias de Ler |
Data de Lançamento: | maio de 2008 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 152 x 235 x 28 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 336 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização Livros em Português > Gestão > Marketing Livros em Português > Gestão > Publicidade Livros em Português > Gestão > Relações Públicas |
EAN: | 978972045104010 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
OPINIÃO DOS LEITORES
A sociedade evolui: é preciso adaptar!
Daniela Pereira
A sociedade do séc. XXI não é a mesma do século XX. Todos os anos a nossa percepção sobre o mundo muda, sobretudo sobre a forma como as RP se inserem no Marketing e vice-versa. O livro, apesar de ter sido escrito em 2008, consegue apresentar uma visão atual e com pressupostos muito válidos para as áreas.
Bom para iniciantes
JFAC
Uma boa forma de entrar no mundo do marketing e rp. Há que perceber que é muito pela rama e não pode ser visto como uma bíblia .
Para todos os estudantes de marketing e Relações Públicas
Sara Santos
Porque o Marketing mudou..e as relações Públicas também, se estuda ou é profissional destas áreas mantenha-se a par das mudanças. Com uma linguagem muito informal e com exemplos claros este livro mostra-nos o novo paradigma destas áreas.
Simples e Prático!
Helder Pinheiro
Um livro de fácil leitura, recheado de bons exemplos práticos. Um livro de leitura obrigatória para todos aqueles que creêm que a Comunicação e as Relações Públicas através da Internet é o caminho para o sucesso. LEIAM!
Actual e interessante
if
O livro está focado nas Relações Públicas e no Marketing Digital. É útil para os estudante de comunicação e marketing e para os profissionais da área que precisam de querem estar actualizados.
Uma boa leitura para os novos tempos
fabioapsilva
A internet tornou-se um importante meio para as empresas difundirem os seus produtos e serviços. É preciso que haja uma adaptação a este meio. Este livro é uma ótima forma de começar esta adaptação.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU