50% de desconto

As Novas Regras de Marketing e Relações Públicas

de David Meerman Scott

editor: Ideias de Ler, maio de 2008
UNIVERSITÁRIOS - VER MAIS LIVROS EM PROMOÇÃO i
A Internet mudou profundamente a forma como as pessoas comunicam e interagem entre si; mudou também a forma como as empresas se relacionam com os seus clientes.

É finalmente possível chegar diretamente a clientes e consumidores, estabelecendo uma ligação mais próxima com aqueles de quem a sua empresa realmente precisa.

Usando as potencialidades que as novas tecnologias nos proporcionam, conseguimos mais facilmente chegar a nichos de mercado com mensagens direcionadas que custam apenas uma pequena percentagem das avultadas quantias despendidas nas tradicionais campanhas publicitárias. Em vez de inundar os consumidores com publicidade pode concentrar os seus esforços e enviar a mensagem certa, para as pessoas certas, no momento certo.

Encontre dicas e conselhos práticos sobre como:
- criar bons sítios e blogues interessantes;
- criar salas de imprensa online;
- tirar partido dos motores de pesquisa e das redes sociais....
... e muito mais!!!

Conheça, comente e discuta As Novas Regras de Marketing e Relações Públicas em http://novasregras.ideiasdeler.pt!

Revolução pode ser uma palavra demasiado gasta para descrever o que nos trouxe a Internet, mas o que David Meerman Scott oferece neste livro é precisamente uma revolução.

Don Dunnington, presidente da (IAOC) e Director de Business Comunication da K-Tron International

As Novas Regras de Marketing e Relações Públicas

de David Meerman Scott

Propriedade Descrição
ISBN: 978-972-0-45104-0
Editor: Ideias de Ler
Data de Lançamento: maio de 2008
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 235 x 28 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 336
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização Livros em Português > Gestão > Marketing Livros em Português > Gestão > Publicidade Livros em Português > Gestão > Relações Públicas
EAN: 978972045104010
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e e

A sociedade evolui: é preciso adaptar!

Daniela Pereira

A sociedade do séc. XXI não é a mesma do século XX. Todos os anos a nossa percepção sobre o mundo muda, sobretudo sobre a forma como as RP se inserem no Marketing e vice-versa. O livro, apesar de ter sido escrito em 2008, consegue apresentar uma visão atual e com pressupostos muito válidos para as áreas.

e e e e E

Bom para iniciantes

JFAC

Uma boa forma de entrar no mundo do marketing e rp. Há que perceber que é muito pela rama e não pode ser visto como uma bíblia .

e e e e e

Para todos os estudantes de marketing e Relações Públicas

Sara Santos

Porque o Marketing mudou..e as relações Públicas também, se estuda ou é profissional destas áreas mantenha-se a par das mudanças. Com uma linguagem muito informal e com exemplos claros este livro mostra-nos o novo paradigma destas áreas.

e e e e e

Simples e Prático!

Helder Pinheiro

Um livro de fácil leitura, recheado de bons exemplos práticos. Um livro de leitura obrigatória para todos aqueles que creêm que a Comunicação e as Relações Públicas através da Internet é o caminho para o sucesso. LEIAM!

e e e e E

Actual e interessante

if

O livro está focado nas Relações Públicas e no Marketing Digital. É útil para os estudante de comunicação e marketing e para os profissionais da área que precisam de querem estar actualizados.

e e e e e

Uma boa leitura para os novos tempos

fabioapsilva

A internet tornou-se um importante meio para as empresas difundirem os seus produtos e serviços. É preciso que haja uma adaptação a este meio. Este livro é uma ótima forma de começar esta adaptação.

David Meerman Scott

David Meerman Scott é um premiado estratega de liderança de opinião online. Os programas que desenvolveu ao longo da sua carreira são responsáveis pela venda de produtos e serviços no valor de mais mil milhões de euros em todo o mundo.
Scott participou em conferências e eventos das mais variadas indústrias em mais de 20 países espalhados por quatro continentes.
O seu trabalho tem sido reconhecido com a atribuição de vários prémios internacionais.

(ver mais)
World Wide Rave

World Wide Rave

10%
JOHN WILEY & SONS INC
23,16€ 10% CARTÃO
portes grátis
Tuned In

Tuned In

10%
JOHN WILEY & SONS INC
28,31€ 10% CARTÃO
portes grátis
Isto é marketing

Isto é marketing

30%
Ideias de Ler
15,08€ 20% + 10% CARTÃO
portes grátis
Marketing de Conteúdo

Marketing de Conteúdo

10%
Marcador
19,90€ 10% CARTÃO
portes grátis