As melhores respostas em entrevistas de emprego

de Stephan Lucks

editor: Porto Editora
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Ao contrário do que pode parecer, a entrevista de emprego não é uma situação de confronto mas sim uma oportunidade rara para mostrar todo o seu valor e potencial, destacando-se dos muitos que ambicionam o mesmo posto de trabalho. Como enfrentar este desafio com sucesso?

Usar as palavras certas nos momentos certos, manter a postura indicada para o momento e fazer uma preparação cuidada da situação são os principais "segredos" das pessoas com melhores resultados em entrevistas.

Através de uma linguagem simples e recorrendo a exemplos práticos e concretos, Judi James, "guru" britânica da linguagem corporal, traz até si este verdadeiro guia para a procura de novos desafios laborais. Seja na busca do primeiro emprego, na tentativa de regressar ao mundo do trabalho ou com o objetivo de progredir na carreira, este livro é um autêntico trunfo para enfrentar a entrevista com toda a confiança e... sair dela com o emprego que ambiciona.

As melhores respostas em entrevistas de emprego

de Stephan Lucks

ISBN: 978-972-0-35083-1
Editor: Porto Editora
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 235 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 176
Tipo de produto: Livro
Coleção: Está Contratado!
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 978972035083110
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e e

Muito bom para dicas

Mvieira

Livro com vários exemplos e dicas para entrevistas resulta!

e e e e E

Uma ferramenta importantíssima

José Janeiro

A entrevista de emprego é uma das etapas mais importantes no recrutamento. É nesse sentido que a preparação é fulcral para o sucesso. Por isso, este livro ajuda-o a perceber a melhor forma para garantir o emprego que tanto ambiciosa.

e e e e E

Dá muitas dicas mas esperava mais!

Solange Ferreira

Este livro dá algumas dicas sobre como nos comportarmos e como responder a perguntas em entrevistas de emprego. Mas de uma forma geral esperava mais deste livro... O primeiro e o segundo capítulo são um bocado "massadores" e não fiquei muito agarrada no início. Além disso algumas das informações do livro já circularam na internet e isso deixou-me desmotivada. Apesar disto acabei por assimilar algumas sugestões novas que acredito serem-me úteis no futuro.

Porto Editora
11,10€ 10% CARTÃO