As Lágrimas do Assassino
SINOPSE
Prix Sorcières 2004 (equivalente ao Prémio Goncourt para a Literatura Juvenil)
• Prix France Télévison 2004
• Prix Jeunesse de l'été du Livre de Metz
• Prix Littéraire des Vosges du Jeune Lecteur
• Prix “Sésame” des collégiens du Salon de St-Paul- -Trois-Chateaux
• Prix du Livre Jeunesse Marseille 2004
• Prix Bessin Bocage de Bayeux
• Prix Lire en Seine de Rouen
• Prix des Lecteurs de la ville du Mans et de la Sarthe
• Prix Plaisirs de Lire 2004 de l'Yonne
Internacionalmente, a excelência deste invulgar romance para jovens não deixou igualmente de ser reconhecida, encontrando-se já vendidos os respectivos direitos de tradução para um grande número de países e línguas em todo o mundo.
A história aborda um tema invulgar e à partida angustiante – o relacionamento entre uma criança e o assassino dos seus pais –, mas fá-lo de uma forma absolutamente excepcional, proporcionando uma leitura apaixonante e verdadeiramente compulsiva até à última página.
A família Poloverde vive numa pequena casa, conhecida como a Casa do Fim do Mundo, a última casa antes do deserto e do mar, no sul do Chile. Neste lugar, a natureza é inóspita, a vida é dura e o isolamento, total. Aqui cresce o pequeno Paolo, selvagem, sozinho, correndo atrás das serpentes. Um dia vê chegar um homem, ao longe, no caminho. Ninguém ia ao fim do mundo por acaso e desta vez não era um geólogo, um agente de viagens e menos ainda um poeta. Desta vez era Angel Allegria – um homem mau, um marginal, um assassino. Um romance magnífico sobre a inocência e o mal!
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789724141534 |
| Editor: | Edições Asa |
| Data de Lançamento: | maio de 2005 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 141 x 216 x 9 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 160 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | Romance Jovem |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Infantis e Juvenis
>
Literatura Juvenil
|
| EAN: | 9789724141534 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Espetacular
Cátia Vasconcelos
Na minha opinião este é um dos livros que toda a gente deve ler, é um daqueles livros que pode mudar a nossa vida, pois trata-se de como um verdadeiro amor pode mudar um assassino e torná-lo numa pessoa capaz de amar. É um livro muito comovente e puro.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%Os Cavaleiros do ConjuntivoEdições Asa9,09€ 10% CARTÃO
-
10%Tobias LolnessEdições Asa14,40€ 10% CARTÃO