10% de desconto

As Inovações que Mudaram a História

de Steven Johnson

editor: Clube do Autor, julho de 2015
VENDA O SEU LIVRO i
No livro As inovações que mudaram a história, Steven Johnson desenvolve a temática da inovação ao longo dos séculos. O autor analisa a evolução de seis tecnologias fundamentais da vida moderna (a refrigeração, os relógios, as lentes, a purificação da água, o registo dos sons e a iluminação artificial), a partir da sua criação por amadores, cientistas e empresários, e apresenta as suas consequências históricas, nem sempre previstas.

As Inovações que Mudaram a História

de Steven Johnson

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897242267
Editor: Clube do Autor
Data de Lançamento: julho de 2015
Idioma: Português
Dimensões: 153 x 232 x 18 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 274
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > História > História em Geral
EAN: 9789897242267
Steven Johnson

Steven Johnson nasceu há 37 anos e vive em Nova Iorque há 16. Formado em Semiótica e Literatura Inglesa, tem-se destacado como um dos maiores estudiosos da tecnologia digital. Fixou-se, recentemente, em Brooklyn, para onde, como diz no seu blogue (www.stevenberlinjohnson.com), se estão a mudar todos os escritores cokm crianças. Tem dois filhos e aguarda o seu terceiro rapaz.
É crítico cultural e professor na New York University, destacou-se como colunista dos jornais The New York Times e The Wall Street Journal e das revistas The New Yorker e Harper's Magazine. Dono de uma escrita polémica, tem publicados quatro livros e, em Outubro, sairá no mercado americano The Ghost Map. Esteve, recentemente, em Lisboa, para lançar Tudo o que É Mau Faz Bem (Lua de Papel).

(ver mais)
As Ideias que Mudaram o Mundo

As Ideias que Mudaram o Mundo

10%
Clube do Autor
15,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Visión De Futuro

Visión De Futuro

10%
Editorial Sirio
13,76€ 10% CARTÃO