10% de desconto

As Emoções do Gastão - Estou Irritado

de Aurélie Chien Chow Chine
Editor: Nuvem de Letras, fevereiro de 2022 ‧
8,45€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
O Gastão é um pequeno unicórnio como todos os outros, ou quase... a sua crina tem as cores do arco-íris e vai mudando de cor consoante as suas emoções!

Como vai o Gastão lidar com as suas emoções desta vez?

Hoje, o Gastão está irritado. Ficou magoado com algumas palavras e sente-se triste e zangado ao mesmo tempo. Descobre como o Gastão vai recuperar o bom humor!

Estou Irritado é já o 11.º título da coleção As Emoções do Gastão. Uma coleção de histórias para aprender a identificar e a gerir as emoções. No final da história, um exercício de respiração ajuda as crianças a gerir a sua emoção.

Inclui exercícios de respiração para voltar a sorrir!

As Emoções do Gastão - Estou Irritado

de Aurélie Chien Chow Chine

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897845208
Editor: Nuvem de Letras
Data de Lançamento: fevereiro de 2022
Idioma: Português
Dimensões: 165 x 165 x 6 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 32
Tipo de produto: Livro
Coleção: As Emoções do Gastão
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros Infantis de Ficção > Infantil (até 6 anos)
EAN: 9789897845208
Idade Mínima Recomendada: Maiores de 4

Nunca desaponta

Sofs | Booktok

Os livros do Gastão são sempre maravilhosos. Simples de ler, com ilustrações giríssimas e interativo tendo exercícios de gestão das emoções que podemos fazer com as crianças.

Óptimo

Mariana

Para apresentar as emoções e sempre com uma sugestão de um exercício respiratório para se regular muito bom!

SOBRE O AUTOR

Aurélie Chien Chow Chine

Aurélie Chien Chow Chine é natural de Paris, França. Antes de se apaixonar pelo método terapêutico da sofrologia, trabalhou em desenhos animados como animadora por 10 anos.
Já tendo um mestrado em Informação e Comunicação na Sorbonne com um módulo de psicologia infantil, voltou aos bancos de escola para fazer um curso de formação no Institut de Formation à la Sophrologie em Paris. Atualmente, é ilustradora e trabalha na área da sofrologia - não só no seu consultório particular, mas também em escolas e centros de lazer, onde conduz oficinas de relaxamento e gestão emocional para crianças.
Para que as crianças entendessem e se identificassem com o que pretendia explicar, Aurélie criou o unicórnio Gastão, que é o seu verdadeiro parceiro de trabalho.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU