10% de desconto

As Duas Irmãs

de Mary Westmacott
Livro eBook
editor: Edições Asa, setembro de 2011
13,50€
10% DE DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Laura Franklin fica muito afetada pelo nascimento da irmã. Como seria de esperar, a encantadora bebé Shirley concentra as atenções da família. Os ciúmes de Laura são tão intensos que ela chega a desejar a morte de Shirley. Mas estes sentimentos negativos mudam drasticamente certa noite, quando, após um incêndio, jura protegê-la com toda a sua força e amor. Anos depois, quando Shirley começa a ansiar por liberdade e aventura, Laura terá de questionar os limites de uma relação que se tornou desigual. Terá o fardo do seu amor pela irmã tido um efeito dramático e irreversível sobre as suas vidas?

“Um romance fantástico.” The Guardian

As Duas Irmãs

de Mary Westmacott

Propriedade Descrição
ISBN: 9789892315959
Editor: Edições Asa
Data de Lançamento: setembro de 2011
Idioma: Português
Dimensões: 141 x 218 x 17 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 272
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789892315959

A outra face de Agatha

Sandra Patrício

Li num tiro, cada vez gosto mais de Mary Westmacott: intensa mas subtil. «O autor escreve o seu livro da forma que lhe apetece (...). Mas o leitor pode ler o livro da forma que ele quiser, e quanto a isso, o autor não pode fazer nada». P.65

..

Miguel Pestana - WWW.SILENCIOSQUEFALAM.BLOGSPOT.PT

esta história engloba mais do que apenas o conto de duas irmãs. Relata sobre o amor e como um sentimento de pertença pode tornar-se destrutivo. Agatha Christie quis transmitir neste romance que alguns pais amam seus filhos de forma diferente. Mesmo fazendo-o inconscientemente. OPINIÃO COMPLETA EM:http://silenciosquefalam.blogspot.pt/2011/11/as-duas-irmas-agatha-christie.html

SOBRE O AUTOR

Mary Westmacott

Agatha Christie (1890-1976) é entusiasticamente celebrada em todo o mundo como a Rainha do Crime. Quando decidiu escrever sob o pseudónimo Mary Westmacott, a autora pretendia provar a si mesma que os seus livros eram apreciados por mérito próprio e não apenas devido à sua fama. Colocou então o seu lendário poder de observação ao serviço do romance e criou intrincadas histórias de amor, tão envolventes e memoráveis como os seus melhores mistérios.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU