As Coerências de Fernando Pessoa

Livro 1

de Mendo Castro Henriques
Editor: Verbo, maio de 1990 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
O ensaísmo português tem nesta colecção um repositório de sugestões e de temas perfeitamente actuais, conduzidos com a segurança dos melhores representantes portugueses da crítica contemporânea, que fazem parte do mundo de cogitações levantado pelas obras dos nossos escritores.

As Coerências de Fernando Pessoa

de Mendo Castro Henriques

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722212298
Editor: Verbo
Data de Lançamento: maio de 1990
Idioma: Português
Dimensões: 129 x 193 x 26 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 336
Tipo de produto: Livro
Coleção: Presenças
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Ensaios
EAN: 9789722212298
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

SOBRE O AUTOR

Mendo Castro Henriques

Mendo Castro Henriques é professor na Universidade Católica Portuguesa e membro da Direção do CEFi.
É autor, coautor e organizador de doze monografias e mais de oitenta artigos nas áreas de filosofia e cidadania, nomeadamente na divulgação em língua portuguesa das obras filosóficas de Eric Voegelin, Bernard Lonergan e Franz Rosenzweig.
Tem sido participante e coordenador de conferências científicas e culturais em Alemanha, Angola, Bélgica, Brasil, Chile, Espanha, EUA, França, Grã-Bretanha, Hong-Kong, Itália, Luxemburgo, Macau, Marrocos e Roménia.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU