As Bombas que Aterrorizaram Portugal
Os bastidores do terrorismo contrarrevolucionário no pós-25 de Abril
SINOPSE
O seu objetivo: perpetrar ações violentas contra os comunistas e incentivar a população a combater a onda de extrema-esquerda que passara a controlar a governação de Portugal. Os atos terroristas do MDLP iriam aterrorizar Portugal e condicionar o futuro do novo regime que despontava.
Fernando Ângelo Cavaleiro, autor de DINFO e de Os Flechas, regressa com uma mais uma investigação notável, desta vez sobre o terrorismo de extrema-direita no Portugal do pós-25 de Abril. Repleto de histórias e de dados até agora desconhecidos, este livro vem confirmar o autor como o grande divulgador da história dos serviços de informação em Portugal.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789896617080 |
| Editor: | Casa das Letras |
| Data de Lançamento: | junho de 2023 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 155 x 235 x 21 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 328 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
História
>
História de Portugal
|
| EAN: | 9789896617080 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Boa leitura
LR
Livro fácil de ler, explicativo e claro, que aprofunda o tema para além daquilo que é mais frequente abordar.
Magnifico
Pedro Manuel
Mais um excelente livro de um autor que nos dá a conhecer factos importantes e pouco relatados da história recente de Portugal. Descrição perfeita de um período muito perigoso da nossa História contemporânea.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%Portugueses na Lista Negra de HitlerCasa das Letras17,70€ 10% CARTÃOportes grátis
-
10%Uma Família Monárquica na Guerra da RepúblicaDom Quixote24,90€ 10% CARTÃOportes grátis