10% de desconto

As Aventuras do Gato Cismas

de Patrícia Aires
Editor: Mosaico de Palavras, setembro de 2018 ‧
10,00€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Cismas não era um gato vulgar. Sonhava com outros países e civilizações, com castelos, duendes e gatos guerreiros a combater em duras batalhas pela princesa Flores, a gata mais bela de todos os reinos que usava sempre uma coroa de flores na cabeça. Poderia até dizer-se que o gato Cismas se apaixonara por uma princesa que ele nunca vira.

Por isso, um dia, saiu de casa e foi em busca do seu sonho. Pelo caminho vai viver aventuras sem fim, fazer amigos, lutar contra inimigos e, um dia, encontrar a princesa dos seus sonhos… O que acontecerá, então?

As Aventuras do Gato Cismas

de Patrícia Aires

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898921116
Editor: Mosaico de Palavras
Data de Lançamento: setembro de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 202 x 198 x 3 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 40
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas > Infantil (6 a 10 anos)
EAN: 9789898921116

SOBRE O AUTOR

Patrícia Aires

Patrícia Aires nasceu em França, residindo atualmente no concelho de Torre de Moncorvo, distrito de Bragança. Frequentou a Escola Secundária Dr. Ramiro Salgado em Torre de Moncorvo e licenciou-se em Sociologia pela Universidade da Beira Interior.
Desde então, tem trabalhado em diversas áreas: autarquias (área social) cartório notarial, museus. Possui também formação em Turismo tendo trabalhado como guia e intérprete turística no Museu do Côa.
Desde cedo revelou inclinação para as letras, tendo ganho alguns concursos literários. Publicou a obra "A música do Rio", "As aventuras do gato Cismas", "Ema" na Coletânea Arte pela Escrita Nove e "Alice" na Coletânea de Textos 2020.
Membro da Academia de Letras de Trás-os-Montes e da Rede Europeia Anti-Pobreza.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU