Arquivística
Teoria e Prática de uma Ciência da Informação - Vol. I
de Armando Silva, Armando Malheiro e Armando Malheiro da Silva
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros.
Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente
EM STOCK
PRÉ-LANÇAMENTO
DISPONÍVEL
OFERTA DE PORTES
Oferta de Portes válida para entregas nos Açores e Madeira, em todas as encomendas enviadas por Entrega Standard. Ofertas de portes válidas para encomendas até 10 kg.
Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2023. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789723604832 |
Editor: | Edições Afrontamento |
Data de Lançamento: | janeiro de 1999 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 172 x 239 x 13 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 256 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Outros |
EAN: | 9789723604832 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
Excelente escolha
Stefania Feliz
Sem duvida um grande livro de apoio ao estudo da Arquivista. Muito bem estruturado e de leitura fácil, acompanhado de imagens de textos que são mencionados aos longo do livro que permite ter logo uma ideia daquilo a que se refere. Como já referi, um bom apoio no estudo, quase que se pode designar como a “Bíblia” da Arquivistica,