10% de desconto

Apurar Resultados de Acordo com os Processos

O CBA - Custeio Baseado nas Actividades

de Ana Maria Simões e José Azevedo Rodrigues

editor: Áreas Editora, abril de 2009
VENDA O SEU LIVRO i
Na sequência da publicação Analisar a Performance Financeira, os autores continuam a reforçar, de forma prática e objectiva, a importância da qualidade da informação financeira, agora organizada em torno de processos e de actividades de negócio. O trabalho académico e as experiências práticas vividas mostram que organizar os Resultados suportados pelo Custeio Baseado nas Actividades fiabiliza a informação financeira para a gestão. Deste modo, aumenta a consistência entre as decisões dos gestores e a visibilidade dos impactos financeiros daí decorrentes. Este trabalho dirige-se a todos aqueles que buscam uma melhoria contínua nos seus processos de gestão.

Apurar Resultados de Acordo com os Processos

O CBA - Custeio Baseado nas Actividades

de Ana Maria Simões e José Azevedo Rodrigues

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898058355
Editor: Áreas Editora
Data de Lançamento: abril de 2009
Idioma: Português
Dimensões: 147 x 210 x 8 mm
Páginas: 132
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Economia, Finanças e Contabilidade > Contabilidade Livros em Português > Economia, Finanças e Contabilidade > Finanças
EAN: 9789898058355
e e e e e

O custeio das actividades

Luís Paixão

As exigências da contabilidade de gestão impõem novas fórmulas de custeio com vista ao apuramento de resultados dos processos, sendo esta obra um excelente contributo para o Controlo de Gestão.