Aprender a Falar com as Plantas
de Marta Orriols
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
O envio da sua encomenda depende da disponibilidade do(s) artigo(s) encomendado(s).
Para saber o prazo que levará a receber a sua encomenda, tenha em consideração:
» a disponibilidade mais elevada do(s) artigo(s) que está a encomendar
» o prazo de entrega definido para o tipo de envio escolhido, e
» a possibilidade de atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.
EM STOCK
Sendo a sua encomenda constituída apenas por produtos EM STOCK*, irá recebê-la dia útil seguinte ao da encomenda, caso a confirmação do seu pagamento nos seja comunicada até às 12h00 de um dia útil e, no checkout, opte por selecionar o método de envio, pago, CTT EXPRESSO – 24H. Optando por outro método de envio, gratuito, a sua encomenda poderá ser-lhe entregue até dois dias úteis após a receção da confirmação do seu pagamento, se a mesma se verificar num dia útil.
* esta disponibilidade apenas é garantida para uma unidade de cada produto e sempre sujeita ao stock existente no momento em que a confirmação do pagamento nos for comunicada.
ENVIO ATÉ X DIAS
Esta disponibilidade indica que o produto não se encontra em stock e que demorará x dias úteis a chegar do fornecedor. Estes produtos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor.
PRÉ-LANÇAMENTO
Os produtos com esta disponibilidade têm entrega prevista a partir da data de lançamento.
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Tipo de disponibilidade associada a artigos digitais (tais como eBooks, Audiolivros e cheques-prenda digitais), que são disponibilizados de imediato, após o pagamento da encomenda. No caso dos eBooks e Audiolivros, a disponibilização ocorre na sua biblioteca.
Para calcular o tempo de entrega de uma encomenda deverá somar à disponibilidade mais elevada dos artigos que está a encomendar o tempo de entrega associado ao tipo de envio escolhido, salvo atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.
Juntamente com o choque de uma morte estúpida e prematura, Paula terá, pois, de enfrentar o desgosto de ter sido abandonada e de lidar não apenas com o luto, mas sobretudo com o ressentimento e o rancor.
Aprender a Falar com as Plantas confirmou Marta Orriols, que já tinha publicado contos, como uma das autoras espanholas mais interessantes da atualidade.
Vencedor dos prémios Òmnium e L’Illa dels Llibres, o romance revela os pormenores da alma feminina, levando-nos em segundos da dor à ternura, do sorriso à emoção mais dramática.
ISBN: | 9789722069304 |
Editor: | Dom Quixote |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 156 x 234 x 17 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 240 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Romance |
EAN: | 9789722069304 |
Forte
beatriz.
Este livro teve os contornos ideais. Esta frase do livro diz tudo sobre ele "o amor é tangível, audições e corajoso. O requisito para o sentir é tão simples como estar presente."
Genuíno
Tânia Melo
Um romance sobre o luto. A história de uma mulher que perde o marido e sobre o processo de recuperação da perda. muito bonito e genuíno.
Uma viagem comovente e desafiante!
Paula Santos
Um livro apaixonante a cada virar de página. Uma história escrita em "várias frentes", ajudando a descobrir as diferentes camadas da personagem principal que, se tivermos a capacidade de nos olharmos para dentro, rapidamente percebemos que também nós somos assim, sempre em auto descoberta, repletos de dúvidas e certezas mas humanos. O título é bastante sugestivo, apelativo e principalmente desafiante. Mas cheio de conteúdo! Recomendo vivamente!
Aprender a ultrapassar o luto
Mafalda
Gostei da forma sincera como a autora explora a mente da personagem principal. Depois de passar por uma perda. A dualidade de sentimentos e emoções. O distanciamento e a depressão ... a não alegria ... o querer sair e não conseguir.. o amar incondicional depois de uma traição.. superar a morte.
Aprender a falar com as plantas
Luísa Cordeiro
É uma narrativa poderosa, rara, muito bem escrita, em que cada palavra nos entra pela pele, pela alma! Aconselho vivamente a sua leitura, sobretudo àqueles que perderam “ alguém” e que buscam uma explicação/ um “consolo” para a perda.Há uma frase ( entre outras!) que considero particularmente marcante :[...] quando dizem que podemos sentir os mortos, e que é dentro de nós que podemos manter os outros vivos.” p.132.