Apprentice To The Villain
From The No.1 New York Times Bestselling Author And Tiktok Sensation Comes The Most Hilarious Romantasy Book Of 2024
SINOPSE
Evie Sage has never been happier to be the assistant to The Villain. Who would have thought that working for an outrageously handsome (shhh, bad for his brand) evil overlord would be so rewarding? Still, the business of being bad is demanding, the forces of good are annoyingly persistent, and said forbidding boss is somewhat… er, out-of-evil-office.
But Rennedawn is in grave trouble, and all signs - Kingsley’s included - point to catastrophe. Something peculiar is happening with the kingdom’s magic, and it’s made The Villain’s manor vulnerable to their enemies... including their nemesis, the king.
Now it’s time for Evie to face her greatest challenge: protecting The Villain’s lair, all of his nefarious works, and maybe (provided no one finds out) the entire kingdom. No pressure, Evie.
It’s time to step out of her comfort zone and learn new skills. Like treason. Dagger work. Conspiring with the enemy. It’s all so… so… delightfully fun.
But what happens when the assistant to The Villain is ready to become his apprentice?
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9781804993392 |
| Editor: | TRANSWORLD PUBLISHERS LTD |
| Data de Lançamento: | agosto de 2024 |
| Idioma: | Inglês |
| Dimensões: | 127 x 198 x 21 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 352 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | Assistant To The Villain |
| Classificação Temática: |
Livros em Inglês
>
Literatura
>
Literatura Fantástica
|
| EAN: | 9781804993392 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Found family and a lot of yearning
TF
This is such a comfort series for me, and I just know the books are gonna get better and better. The found family in this book is unreal; every character becomes so much more important, not just to Evie but to us, as the readers. The love story is such a slow burn (in a good way), the yearning between the main characters is truly intoxicating; we do love an obsessed man!!
Maravilhoso
Ana Rijo
A continuação perfeita do primeiro livro. É uma fantasia super leve, meio conto de fadas. 4.5 estrelas Há sempre algo que impede o que todos queremos que aconteça de acontecer, uma pessoa tem sempre a esperança que seja no próximo livro.
Excelente!
Vanessa
Este livro para mim conseguiu ser ainda melhor com o primeiro. O humor presente é sem dúvida dos pontos mais marcantes neste livro. Os personagens estão se a desenvolver muito bem e o enredo é cada vez mais cativante. Recomendo imenso!
Surpreendente e Perfeito!
Nicole Medeiros
Segundo livrinho de uma história icónica e cheio de mistérios maravilhosos. O primeiro livro - Assistant to the Vilain - abre-nos as portas para uma incrivel jornada que não queremos que acabe nunca!! Perfeito, maravilhoso, divertido e cheio de humor. Adorei e aguardo impacientemente o próximo livrinho. Escrita fluida, simples e super fácil de dovorar e ficar a desejar mais e mais. 5 estrela
Uma Sequela....
Mariana Pratas
Foi bastante engraçado e bom para entretenimento, no entanto sinto que não supera o primeiro livro da série. Deixou-me intrigada para o próximo!
Continuação perfeita!
Mafalda Moreira
Foi um perfeito segundo livro. Continuou com o seu tom leve e engraçado e deu a perfeita contribuição à história da Evie e do Vilão. Livro perfeito para quem adora "slow-burns", muito bem escrito ao ponto de estarmos a pedir às personagens para ficarem juntas de uma vez por todas. O final foi 5 estrelas para mim, o livro acabou da maneira perfeita para não perdermos o entusiasmo para o próximo livro! Não posso esperar para ler o livro 3!
Cativante!
Raquel Couto
Tal como no primeiro livro esta é uma história cheia de surpresas. A narrativa diverte e prende a atenção, com personagens bem construídos e uma visão diferente sobre o que é ser "mau". O livro mistura humor e momentos tensos, explorando temas como lealdade e poder, de uma maneira leve e envolvente, sem ser previsível. É uma leitura cativante que faz pensar sobre o que realmente separa heróis de vilões.
Amei!
Raquel Couto
O primeiro livroo desta série ja tinha sido de fantástico e este conseguiu ser igual. A escrita desta autora é muito boa e flui sem nenhum esforço. Este é o tipo de livro que consegues ler ser ter vontade de parar. Eu amo as personagens pricipalmente a Evie e o seu humor.
Procuras uma leitura simples e cómica sobre uma mistura entre Contos de Fantasia e o The Office - Não procures mais.
Catia Gomes
Para ser sincera, não foi a minha leitura favorita… achei aliás que a escrita continua demasiado simples/infantil, o que por vezes faz com que perca interesse. Mas não deixa de ser uma leitura fácil. Não tem spice, mas sim um romance leve em que nem Evie nem o Vilao revelam os seus sentimentos, mas estão sempre a entrar em situações cómicas por causa dos sentimentos. No primeiro livro, Evie começou como simples assistente. Aqui continua assistente mas já participa em algumas das tarefas de Vilão, o que providencia momentos cómicos. Diria que é um livro indicado para +12 sem problemas e uma boa iniciação à fantasia mais simples e cómica.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%The Blood TraitorHODDER & STOUGHTON14,86€ 10% CARTÃO
-
10%The Gilded CageHODDER & STOUGHTON14,86€ 10% CARTÃO