Apoteose do Gótico Europeu

Livro 1

de Marinella Terzi

editor: Editorial Caminho, abril de 1991
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Em finais do século XII, a sociedade torna-se mais aberta. As cidades crescem. O comércio e a indústria progridem. As comunidades melhoram. Aparece a classe burguesa. Uma nova concepção do mundo arrasta também uma transformação da arquitectura. O românico, tão austero, dá lugar ao gótico, muito mais estilizado. Os construtores de catedrais não duvidaram em procurar sempre o mais difícil. Os campanários começaram a crescer mais e mais. Em toda a Europa, as suas agulhas roçaram o céu.
Como símbolo de todas as catedrais góticas, a UNESCO escolheu três muito particulares: as de Chartres e Amiens, em França, e a de Burgos, em Espanha. São as três consideradas Património da Humanidade.

Apoteose do Gótico Europeu

de Marinella Terzi

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722106115
Editor: Editorial Caminho
Data de Lançamento: abril de 1991
Idioma: Português
Dimensões: 210 x 300 mm
Páginas: 34
Tipo de produto: Livro
Coleção: Patrimonio da Humanidade
Classificação temática: Livros em Português > Arte > Estilos e Influências Livros em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
EAN: 9789722106115
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
(N)/Un Problema Con Patas.(Ad.Azul)

(N)/Un Problema Con Patas.(Ad.Azul)

10%
Editorial Luis Vives (Edelvives)
11,72€ 10% CARTÃO
Estornudos Mágicos

Estornudos Mágicos

10%
SAN PABLO, Editorial
7,64€ 10% CARTÃO