10% de desconto

Antologia para os Sentidos

de Elisabete Brito

editor: Círculo de Poesia, junho de 2016
Voa sempre que os teus olhos sonharem, E se um dia deixarem de seguir o teu voo, Não oprimas a tua alma, O voo é tua única pertença, E não prisioneiro de quem te vê voar.

Antologia para os Sentidos

de Elisabete Brito

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898459275
Editor: Círculo de Poesia
Data de Lançamento: junho de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 130 x 205 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 76
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Poesia
EAN: 9789898459275
Elisabete Brito

Elisabete Brito nasceu em Paris, em 1978, mas foi em Monção que passou a sua infância e adolescência.
Licenciada em Literaturas Modernas acabou por partir à procura de novos desafios, realizando o mestrado na área da Educação e Bibliotecas.
Abraçou a investigação e pouco depois embarcou numa nova viagem com o doutoramento na área da Sociologia, com um estudo sobre a literacia da leitura em adultos.
Gosta de perder-se por entre as palavras e deixar-se voar na escrita. Assim surge a Antologia para os sentidos, o seu primeiro livro de poesia.

(ver mais)
Não Grites Para Mim, Oceano!

Não Grites Para Mim, Oceano!

10%
Sete Caminhos
1,00€ 10% CARTÃO
Os Grandes Lagos da Noite

Os Grandes Lagos da Noite

10%
Edições Humus
3,00€ 10% CARTÃO