Animais Ponto-a-Ponto

de Thomas Pavitte

editor: Jacarandá Editora
Agora que os adultos estão a redescobrir as divertidas atividades da própria infância, trazemos-lhe Animais Ponto-a-Ponto.
Thomas Pavitte criou uma coleção única de ponto-a-ponto, todos eles constituídos por 1000 pontos para unir, que lhe irão proporcionar momentos de diversão e descontração.
O estilo único do autor, combinado com estes animais fantásticos, resulta em imagens artísticas que são gratificantes de completar e pendurar em sua casa, ou oferecer a amigos.

Animais Ponto-a-Ponto

de Thomas Pavitte

ISBN: 9789898752864
Editor: Jacarandá Editora
Idioma: Português
Dimensões: 256 x 355 x 5 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 48
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Vida Prática > Artesanato e Trabalhos Manuais
EAN: 9789898752864
e e e e e

Encantada

Joana

Nunca tinha comprado livros deste género. Foi uma compra sugerida por uma amiga para estes tempos complicados de confinamento. Não podia ter ficado mais satisfeita. Sei que para gostar do produto é preciso termos afinidade com este tipo de atividades mas confesso que é muito mais relaxante do que eu poderia imaginar. Ver os animais a nascerem pelas nossas mãos motiva a querer seguir os números até ao fim para ver o resultado final. Fiquei fã, e tenho de parabenizar a Wook pela rápida entrega da encomenda.

e e e e e

Boa forma de manter os miúdos entretidos

Vera

Penso que seja adequado a crianças com mais de 6 anos que gostem de números. Também bom para adultos. Estimula a concentração e o resultado final é muito engraçado.

e e e e e

entusiasmante

MS

A minha filha adora ir ponto a ponto construir e desenhar imagens e figuras. Fica bem interessante e é muito motivador o fazer ¿

Thomas Pavitte

Thomas Pavitte nasceu na Nova Zelândia em 1985. É um designer gráfico e artista experimental conhecido por usar técnicas simples para criar peças bastante complexas, e cujos desenhos ponto-a-ponto são apreciados por pessoas de todo o mundo. Em 2011 estabeleceu um record não oficial para o desenho ponto-a-ponto mais complexo do mundo com a sua versão da Mona Lisa, que continha 6239 pontos numerados e lhe levou semanas a projetas e nove horas a completar.

(ver mais)
40%
Jacarandá Editora
9,03€ 30% + 10% CARTÃO
Jacarandá Editora
12,90€ 10% CARTÃO