Animais Ameaçados
SINOPSE
Do poderoso elefante-asiático ao mais próximo lince-ibérico, criaturas em todo o mundo estão ameaçadas como nunca antes na história da humanidade.
Neste livro oportuno, o biólogo conservacionista e autor premiado Martin Jenkins apresenta apenas algumas das espécies ameaçadas, explorando por que motivo estão em perigo e como podemos ajudá-las.
Com impressionantes selos gráficos de Tom Frost, esta é uma jornada sublime e esclarecedora pelo mundo dos animais em extinção.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789897840050 |
| Editor: | Nuvem de Letras |
| Data de Lançamento: | novembro de 2020 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 257 x 337 x 11 mm |
| Encadernação: | Capa dura |
| Páginas: | 72 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Infantis e Juvenis
>
Literatura Juvenil
|
| EAN: | 9789897840050 |
| Idade Mínima Recomendada: | Maiores de 8 |
OPINIÃO DOS LEITORES
ANIOMAIS AMEAÇADOS
Maria
MARAVILHOSO! Ilustrações para lá de fantásticas e tema super importante. Não se vão arrepender de comprar este livro. É mesmo, mesmo bonito.
Didático e tão necessário
Maria A.
Este livro retrata a urgência ambiental que vivemos hoje de forma impressiva e quase "fauvística". Cores fortes e desenhos marcantes que nos trazem um apelo a ser ouvido por miúdos e graúdos. Um trabalho artístico e um desesperado alerta.
Obra de arte!
Liliana Carvalho
Uma obra de arte. Este livro é uma obra de arte! Não só pelas suas dimensões curiosas, como pelas ilustrações e cores apelativas, e informação pertinente, importante e esclarecedora, inspira a que lutemos por um mundo melhor, e lutemos pelos animais que não podem lutar por si próprios, devido à destruição massiva do meio ambiente que a humanidade tem causado ao longo dos anos.... Vejo tantos programas e documentários sobre a vida animal, e no entanto ainda tenho tanto para aprender, aprendi imenso com esta leitura, especialmente sobre os pangolim, numbat, indri, kakapo e outras criaturas que eu nem sabia que existiam. Uma coisa é termos de respeitar o ciclo da vida, e convém fazê-lo, para não perturbar o equilíbrio da natureza, espécies vão e vêm, espécies novas surgem, outras extinguem-se, mas as espécies que estão a entrar em extinção por interferência directa do ser humano não pode continuar, temos de estar conscientes do assunto e lutar por alterar esta violenta e traumatizante tendência. Este é um livro maravilhoso, para miúdos e graúdos!
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
As Alterações Climáticas & Outras Ameaças Ambientais10%Edições Asa12,90€ 10% CARTÃO
-
Guinness World Records 202110%Planeta27,50€ 10% CARTÃOportes grátis