10% de desconto

Anátema

de Keri Lake
Livro eBook
Editor: TopSeller, fevereiro de 2026 ‧
24,45€
22,01€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
portes grátis
Encontrada abandonada na orla da floresta quando era apenas uma bebé, Maevyth Bronwick foi olhada de lado durante toda a vida. Desconhecendo as suas origens e os seus poderes, vê-se forçada a transpor o arco de ossos e adentrar o nebuloso labirinto de árvores, mergulhando assim em Aethyria, um mundo sombrio e fantástico com tanto de perigoso como de tentador.

É aí que encontra o imortal Zevander Rydainn, o Escorpião, o assassino mais frio e calculista às ordens do rei de Aethyria que em criança foi amaldiçoado por um feiticeiro cruel. Para se libertar da sua maldição, ele precisa do sangue de Maevyth. Contudo, quando a vê, não é capaz de a matar, acabando por deixar-se cair numa paixão avassaladora pela mortal que ameaça destruir tudo aquilo que já construiu.

Até ele próprio.

Anátema

de Keri Lake

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895896004
Editor: TopSeller
Data de Lançamento: fevereiro de 2026
Idioma: Português
Dimensões: 154 x 230 x 43 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 656
Tipo de produto: Livro
Coleção: The Eating Woods
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Fantástica
EAN: 9789895896004

Fantasticamente sombrio

Inês C.

Tinha muita curiosidade com este livro, e não desapontou! A Keri Lake consegue transportar-nos para os seus cenários fantásticos e sombrios. Existe toda uma ambiência gótica muito bem descrita, como se a própria surgisse do nevoeiro de histórias que se entrelaçam. É, no entanto, um livro muito introdutório, o que faz com que seja uma leitura mais lenta, repleta de informações que requerem atenção. O Universo criado pela autora é incrível, e o glossário foi essencial... É todo um novo mundo. Desejosa para o segundo volume, para continuar a acompanhar a história da Maevyth, do Zevander e dos seus companheiros... E inimigos.

Fogo e sombras

Cláudia M.

Uma história sombria com personagens cativantes, boa narrativa e ótima descrição dos cenários envolventes. Foi fantástico e também divertido ver o desenrolar de acontecimentos entre Maevyth e Zevander, um constante jogo do gato e do rato, que muito tentaram ignorar os próprios sentimentos mas acabou por tornar-se cada vez mais difícil de se manterem afastados. Ansiosa pelo próximo livro.

SOBRE O AUTOR

Keri Lake

Autora de romances góticos, gosta de escrever histórias fortes, com anti-heróis nos limites do bem e do mal e heroínas capazes de os vergar.
Precisa de café forte e música alternativa para conseguir funcionar, adora vinho tinto e sofre de um ligeiro vício por chocolate negro.
Quando não está a escrever livros, gosta de passar tempo com o marido, as filhas, o seu insubordinado labrador e um cãozinho resgatado.
Nocticadia, um dark academia com enorme popularidade em todo o mundo, é o primeiro romance da autora publicado em Portugal.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU