amor.com@humor (se pega)
de Miki Enkus Flautter
Sobre
o Livro"Não se pode dizer que este vosso discípulo tenha propriamente sorte com as mulheres, pese embora sejam elas o combustível que o vai mantendo vivo. É certo que as mulheres honestas vivem inconsoláveis com os pecados que nunca cometeram... Mas de que adianta bater-lhes à porta se elas abrem, e no fim de verem esta carinha laroca, prontamente dizem que não estão?! A grande mulher que se irá amar até à perdição, que terá a honra e sorte de roubar (será precisa bastante violência!) o fôlego, o sono e a paz a esta cara vnyta, a encimar um corpo esbelto e sexy, será a desconhecida que habita no seu corazon. Encontrá-la é a grande tarefa de vida mundane deste mártir amoroso!
Verdade também é o facto de haver duas coisas que os homens nunca admitem: que são maus amantes e que conduzem mal. Este vosso encantador de serpentes pelo menos pescador se confessa: conduz mal! Mas caso tivesse tido a sorte de nascer com olhos azuis, a sua vida teria corrido melhor…
Como podem ver, trata-se de um homem com O (ou zero, depende da perspectiva!) grande e que todas as mulheres gostariam de ter, principalmente as feias, desdentadas e velhas! Enfim, a espalhar charme, irradiar beleza e desembargar encanto sexual desde 1981…"