10% de desconto

Amigos com Benefícios - The Wingman

Vancouver Storm - Livro 3

de Stephanie Archer
Editor: Edições Chá das Cinco, maio de 2025 ‧
18,80€
16,92€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
portes grátis
Depois de anos desperdiçados com o homem errado, preciso de um boost de autoconfiança. E o Hayden Owens é a pessoa perfeita para me ajudar: o defesa mais atraente do hóquei profissional, e também o meu melhor amigo, vai ser o meu novo treinador de técnicas de engate.

Somos amigos há anos, mas as nossas aulas de engate e técnica de beijos testam os limites dessa amizade. Ele vai ensinar-me a ser sedutora, mas convence-me a praticar com ele. Somos colegas de quarto, mas dormimos na mesma cama. Estranho! Todas as coisas que ele dizia sobre relações e das quais fugia a sete pés… já não parecem incomodá-lo!

A regra número um de ser sedutora é não ficar apegada; mas quando o Hayden me vê a namoriscar com outros homens, fica ciumento o suficiente para que eu me questione… Será que o meu professor de técnicas de engate esteve à minha espera todo este tempo?

Amigos com Benefícios - The Wingman

Vancouver Storm - Livro 3

de Stephanie Archer

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897106965
Editor: Edições Chá das Cinco
Data de Lançamento: maio de 2025
Idioma: Português
Dimensões: 161 x 232 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 384
Tipo de produto: Livro
Coleção: Vancouver Storm
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789897106965

Maravilhoso

Sandra Chaves

Mais uma história incrível, onde amigos se tornam amantes! A química do casal é surreal, transborda através das páginas, amei a forma como a autora desenvolveu os personagens! A personagem feminina sofre de síndrome do impostor devido a problemas sofrido no passado, porém o personagem masculino é melhor amigo dela a ajuda nessa jornada de auto descoberta porém sem deixar interferir nas escolhas dela, o que gostei bastante, pós afinal ela muda não por causa dele e sim por causa dela mesmo. Foi mais uma das leitura que terminei com o coração cheio! Acho que já virei fã dessa autora! Por isso façam um favor e leiam esse livro, suspire junto comigo

Série surpreendente

Joana Santos

Mais um livro doce e cativante da série vancouver storm. Conhecer detalhadamente cada personagem da serie ao longo dos livros é incrível, faz nos querer mais e mais e ainda com uma picada de desporto pelo meio para os amantes

Adorei

Ema

O que dizer sobre este livro! Simplesmente adorei como os dois anteriores. A quimica entre o Hayden e a Darcy é fantastica.

Maravilhoso

Dani

É um romance leve, divertido e cheio de química. A história tem o equilíbrio perfeito entre humor e emoção, onde a amizade se complica (muito) quando entram os sentimentos — e a atração impossível de ignorar. É uma leitura perfeita para quem adora friends to lovers com momentos picantes, diálogos inteligentes e personagens que fazem sorrir do início ao fim.

Cativante e Sweet

Marta Pombal

Após um rompimento, de 8 anos de namoro Darcy precisa de dar uma volta na sua vida...ela nunca flirtou com um rapaz, nunca convidou um rapaz para sair, nunca fez nada especial no dia dos namorados e nunca recebeu flores...Hayden aceita ensiná-la! Que viagem turbulenta com algumas mudanças de pensamento, porque sentimos? Esses sempre por lá andaram. Série que aconselho a ler, não só este mas os outros dois livros anteriores.

Fantástico!

Cris

Mais um livro fantástico desta série. Estava muito ansiosa para ler a história do Hayden e adorei. É uma personagem muito querida e fofinha, e é muito bom conhecê-lo realmente. Já todos os que lemos os livros anteriores sabíamos que ele estava caidinho pela amiga, e ler a história deles foi muito enraçado. Só tenho um problema...fiquei muito ansiosa pelo próximo.

SOBRE O AUTOR

Stephanie Archer

Stephanie Archer escreve comédias românticas picantes que prometem muitas gargalhadas. Acredita no poder dos melhores amigos, de mulheres teimosas, de um corte de cabelo novo e do amor. Vive em Vancouver com um homem e um cão. Mais informações em stephaniearcherauthor.com | @stephaniearcherauthor

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU