10% de desconto

Amantes

de Philip José Farmer
Editor: Publicações Europa-América, junho de 1998 ‧
6,90€
10% DESCONTO CARTÃO
Fugindo à tirania religiosa da Terra do século XXXI, e aproveitando a sua nomeação para iniciar uma pesquisa linguística no planeta de Ozagen com o objectivo de conhecer a constituição genética dos woggs e disseminá-los com um vírus mortal, o linguista Hal Yarrow descobre que o maior mal da Terra, Pornsen, o seu Anjo da Guarda pessoal, sempre atento a quaisquer vestígios de pecado ou pensamentos erróneos, o persegue.

Condicionado por uma vida de submissão, Yarrow aceita a constante vigilância de Pornsen como um mal necessário e inicia o estudo da língua da raça inteligente e dominante de Ozagen, os Wogglebugs... mas, depois, encontra Jeannette, uma fugitiva semi-humana, escondida nas ruínas de antigos edifícios construídos por humanoides há muito desaparecidos do planeta.

Para um crente como Yarrow, a relação não abençoada com uma mulher é proibida e o amor por uma alienígena impensável. Contudo, para Yarrow, Jeannette é em todos os aspectos calorosamente humana!

Lido como um dos textos fundamentais da ficção científica moderna, Os Amantes revolucionou este tipo de ficção com a história da ligação sexual entre um humano e uma alienígena. O recurso ao emotivo e o magnetismo narrativo permanecem sempre actuais, constituindo nesta obra uma descrição dramática e memorável sobre a essência da vida, da morte e do amor.

Amantes

de Philip José Farmer

Propriedade Descrição
Editor: Publicações Europa-América
Data de Lançamento: junho de 1998
Idioma: Português
Dimensões: 117 x 179 x 8 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 144
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Ficção Científica
EAN: 5601072352377

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU