Amantes e Inimigos

de Nicola Cornick

editor: HARLEQUIN
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Era uma aposta ganha...
Lady Allerton era muito propensa à imprudência. Mas estar presente naquele baile, fazendo-se passar por outra, e fazer uma aposta sobre a sua virtude tinha ultrapassado os seus próprios limites.
O risco era muito alto, mas ela era uma mulher que gostava de desafios. No entanto, o seu oponente era um homem orgulhoso, que não vacilava perante os desafios, e que não estava disposto a que uma estranha reclamasse o que era dele...

Amantes e Inimigos

de Nicola Cornick

ISBN: 9788468776934
Editor: HARLEQUIN
Idioma: Espanhol, Português
Dimensões: 107 x 170 x 19 mm
Páginas: 320
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9788468776934
e e e e e

Amantes

Anabela

Adoro as personagens da Nicola. Sempre poderosas e a lutar pelo que querem. As aventuras e desventuras que nos prendem na leitura. Vale sempre a pena.

e e e e E

A aposta

Nora

Gostei bastante desta luta entre dois seres muito orgulhosos, com cenas muito giras e que nos vão envolvendo do principio ao fim. Recomendo

Nicola Cornick

Nicola viveu em Yorkshire até aos dezoito anos, muito perto das paragens que inspiraram as irmãs Brontë a escrever Jane Eyre e O Monte dos Vendavais. Um dos seus avôs era poeta e na família havia professores e leitores vorazes que enchiam a casa de livros. Com estas origens era impossível que Nicola não se transformasse numa leitora ávida. Nicola foi para a típica escola onde se ensinavam as raparigas a encontrarem um marido rico e a como entrar e sair airosamente de um Rolls-Royce. Infelizmente, Nicola não prestou demasiada atenção a esse tipo de coisas, tal como encontrar um marido rico e, portanto, nunca teve oportunidade de andar de Rolls-Royce. A leitura mantinha-a muito ocupada. Na escola desenvolveu também o seu amor pela história, pela literatura inglesa e pelo francês. Entretanto, Nicola passava as tardes a ler romances de amor, históricos e a ver filmes antigos com a avó. Os avôs foram muito influentes e também a ensinaram a costurar, a dançar danças de salão e a plantar ruibarbos. Estas influências foram determinantes e Nicola Cornick utiliza-as nos seus romances históricos. Aos dezoito anos foi para o sul para estudar história na Universidade de Londres e durante as férias fazia trabalhos muito variados, desde pôr etiquetas com preços numa fábrica de sapatos a servir refrigerantes numa estação de comboios. Quando acabou a Universidade teve de fazer trabalhos pouco interessantes para ganhar a vida e trabalhou como administrativa. Mudou-se para Somerset e viveu durante sete anos numa cabana frequentada pelo fantasma de um cavaleiro. Nicola conheceu o marido quando estava na Universidade, embora tenha demorado quatro anos a dar-se conta de que era especial e não apenas um amigo. O marido, que era muito mais perspicaz, deu-se conta muito antes e, finalmente, chegaram a um entendimento. Esta falta de percepção também significou que Nicola não se desse conta durante anos de que queria ser escritora. Escreveu vários romances nos seus tempos livres, mas nunca os acabou. Finalmente, enviou os primeiros três capítulos de um romance à Mills & Boon e, apesar de terem sido rejeitados, tinha encontrado o bichinho da escrita e não foi capaz de o ignorar. Por sorte, à terceira tentativa correu tudo bem e nunca mais olhou para trás.

(ver mais)
Chiado Books
15,00€ 10% CARTÃO
portes grátis
Chiado Books
13,00€ 10% CARTÃO