Algo Maligno Vem Aí

de Ray Bradbury; Tradução: Jorge Colaço

editor: Saída de Emergência, setembro de 2012
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
O espetáculo está prestes a começar. O circo chega pouco depois da meia-noite, nas vésperas do Halloween. O que fariam se os vossos desejos secretos fossem concedidos pelo misterioso líder do circo, o Sr. Dark? O circo a todos chama com promessas sedutoras de juventude eterna e sonhos por cumprir…
Dois amigos adolescentes, Jim Nightshade e Will Halloway, são incapazes de resistir às atrações. A sua curiosidade de rapazes fá-los descobrir o segredo oculto nos labirintos, fumos e espelhos do tenebroso circo.
Inconscientes do perigo em que se veem envolvidos, uma terrível perseguição é posta em marcha e Jim e Will tudo terão que fazer para salvar as suas vidas. Mas, acima de tudo, as próprias almas...

«Um verdadeiro mestre... Bradbury tem um estilo único, muitas vezes imitado mas nunca igualado.»
Portland Oregonlan

«Bradbury é uma voz absolutamente genuína.»
Time

«O circo de Bradbury é tudo aqulilo que tememos. A idade, a morte e o fracasso. É uma entidade estrangeira que invade uma pequena cidade edílica da mesma formaque um vírus invade a célula.»
Seth Grahame-Smith

Algo Maligno Vem Aí

de Ray Bradbury; Tradução: Jorge Colaço

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896374556
Editor: Saída de Emergência
Data de Lançamento: setembro de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 159 x 228 x 21 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 304
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Fantástica
EAN: 9789896374556
e e e e e

Grande livro!

Pedro

Adorei este livro, prendou-me desde o início ao fim, grande suspense, um pouco de horror, as personagens tiveram muito bem, saber que a grande maneira de derrotar o mal vem muita das vezes dos livros da biblioteca do pai de uma das crianças, e claro a imaginação fértil que eles todos tem é magnífico adorei, e tem um fim bastante bom, acaba bem a historia.

Ray Bradbury

Ray Bradbury (Illinois, 1920 – Califórnia, 2012) é um dos mais influentes escritores norte-americanos do século XX e autor de mais de trinta obras de ficção, entre as quais se contam os célebres romances Fahrenheit 451, Crónicas Marcianas ou A Morte É um Acto Solitário, assim como centenas de contos. Escreveu igualmente para teatro, televisão e cinema, incluindo a famosa adaptação cinematográfica de John Huston do clássico Moby Dick.
Ao longo da sua carreira, obteve inúmeros prémios e distinções como a National Book Foundation's Medal for Distinguished Contribution to American Letters, em 2000, a National Medal of Arts, em 2004 e o Pulitzer Prize Special Citation, em 2007. A sua obra está publicada em mais de 45 países.

(ver mais)
Fahrenheit 451

Fahrenheit 451

10%
11 X 17
8,00€ 10% CARTÃO
Mas Rapido Que El Ojo

Mas Rapido Que El Ojo

EDICIONES MINOTAURO S.A
13,72€