Administração de Materiais - Uma Abordagem Introdutória

uma abordagem introdutória

de Idalberto Chiavenato

idioma: português do brasil, português
editor: Editora Campus, janeiro de 2005
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

A Administração de Materiais é um dinâmico campo de atividades ligado estreitamente à área de Produção/Operações, tanto que consta normalmente como um capítulo importante de qualquer literatura sobre Administração da Produção. Na prática, a literatura específica sobre Administração de Materiais é relativamente pequena e envolve quase sempre aspectos estáticos dentro de abordagens tradicionais.
A maior parte dos seus assuntos está contida nos livros sobre Administração da Produção ou sobre Planejamento e Controle da Produção (PCP). Apenas recentemente é que a Administração de Materiais emergiu como disciplina autônoma, requerendo técnicas e métodos próprios. É dentro dessa visão que nos permitimos focalizar esta área tão importante na vida das empresas e que lida com um enorme e estratégico patrimônio, o qual requer uma administração eficiente e eficaz para contribuir para a competitividade dos negócios.

Administração de Materiais - Uma Abordagem Introdutória

uma abordagem introdutória

de Idalberto Chiavenato

Propriedade Descrição
Editor: Editora Campus
Data de Lançamento: janeiro de 2005
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 160 x 230 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 174
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9788535218732
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Idalberto Chiavenato

Idalberto Chiavenato é um dos autores brasileiros mais conhecidos e respeitados na área de administração de empresas e de recursos humanos. É graduado em Filosofia/Pedagogia, com especialização em Psicologia Educacional pela USP, em Direito pela Universidade Mackenzie e pós-graduado em Administração de Empresas pela EAESP-FGV. É mestre (MBA.) e Doutor (Ph.D.) em Administração pela City University of Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. Foi professor da EAESP-FGV, como também de várias universidades no exterior, e consultor de empresas. A sua extensa bibliografia abrange mais de 20 livros de grande destaque no mercado, além de uma infinidade de artigos em revistas especializadas. É provavelmente o único autor brasileiro a ostentar mais de 12 livros sobre administração traduzidos para a língua espanhola. Recebeu vários prémios e distinções pela sua actuação na área de administração geral e de recursos humanos.

(ver mais)
Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoal

Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoal

10%
Editora Manole
33,92€ 10% CARTÃO
portes grátis