Acredite - A Vida Sem Dor é Possível!
SINOPSE
Sentir dor é péssimo, mas viver diariamente com ela é insuportável. Viver dessa forma pode transformar uma qualquer simples atividade num terrível pesadelo, como por exemplo, trabalhar sentado, usar saltos altos ou até mesmo pegar numa criança ao colo.
Em Portugal, uma em cada três pessoas vive com dor crónica, num total de quase 40% da população. Ao conviverem com esta realidade de forma prolongada, podem não só vir a sofrer mais problemas de saúde física, como também psicológicos e emocionais. Muitas delas passaram por diversos especialistas, recebendo inúmeros diagnósticos e tentando vários tratamentos.
Este livro mostra como é possível encontrar um caminho de alívio para a dor. Nas suas páginas, vai encontrar informações sobre como iniciar um caminho de diminuição da dor por meio de exercícios e aprendizagens práticas; acabar com os mitos que pioram a dor crónica; identificar como o perfil pessoal afeta a relação com a dor e os sintomas com os quais a pessoa sofre frequentemente; estabelecer uma relação diferente com os profissionais que acompanham estes pacientes; quebrar o ciclo da dor; assumir o controlo da vida.
Prefácio: Augusto Cury
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789896614874 |
| Editor: | Oficina do Livro |
| Data de Lançamento: | setembro de 2022 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 158 x 234 x 17 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 328 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Saúde e Bem-Estar
>
Vida Saudável
|
| EAN: | 9789896614874 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Esclarecedor
Fernanda Silva
Dá-nos uma ideia clara de como podemos contornar a perceção da dor. Ainda não conclui toda a leitura mas espero chegar ao fim, só não sei a quem hei de recorrer para me ajudar na concretização dos tratamentos, pois sabemos que quando recorremos aos especialistas eles acham que sabem o que devem fazer e não aceitam de boa vontade que o doente mostre algum conhecimento.
Espectular
Csj
Livro magnífico e externamente importante não só para quem padece de dor crônicas mas aos profissionais de mais que trabalham com pacientes com dores crônicas. Este livro da nos mais profunda sobre a dor crônica, não só física mas como essa dor pode afectar o estado de espírito de quem a sofre. Da exemplo reais de como uma abordagem linguagem diferente focada no êxito, reforçando o que a pessoa consegue fazer pode fazer uma diferença enorme quando se trata de dor. Recomendo a todos especialmente os profissionais de saúde e para todos as pessoas quem vivam com dor ou convivam com alguém com dor
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Curar a Dor de Costas10%Arena PT17,55€ 10% CARTÃOportes grátis
-
O Teu Corpo em Chamas10%A Esfera dos Livros19,90€ 10% CARTÃOportes grátis