A Zanga das Letras Comadres

de Carlos Nuno Granja

editor: Opera Omnia, junho de 2013
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
"Numa rua muito estreitinha viviam as letras. Ao lado, na rua vizinha, mas que era larga como uma avenida, viviam os números! Havia tanta rivalidade entre estes cidadãos!" Esta é uma história divertida que nos mostra como, tantas vezes, mesmo o que parece incompatível, por vezes necessita de se conciliar para que o resultado final seja feliz e do agrado de todos.

A Zanga das Letras Comadres

de Carlos Nuno Granja

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898309501
Editor: Opera Omnia
Data de Lançamento: junho de 2013
Idioma: Português
Dimensões: 248 x 239 x 7 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 32
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas
EAN: 9789898309501
Carlos Nuno Granja

Carlos Nuno Granja nasceu em Ovar no outono de 1975. Começou a escrever poemas aos 9 anos e aos 11 anos recebeu uma máquina de escrever. É professor do 1° ciclo de escolaridade há 23 anos. Exerce há três anos as funções de Professor Bibliotecário. Depois de fazer a Licenciatura para a docência no Ensino Básico - variante de Português e Inglês, na Escola Superior de Educação de Viseu, regressou aos estudos, 20 anos mais tarde, para frequentar o Mestrado em Estudos Clássicos na Faculdade de Letras de Coimbra. Concluiu a Pós-Graduação em Leitura, Aprendizagem e Integração das Bibliotecas nas Atividades Educativas na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto.
Está a frequentar o Doutoramento em Estudos Literários na Universidade de Aveiro e está a redigir dissertação na mesma Universidade para o Mestrado em Educação e Formação - ramo de Administração e Políticas Educativas. O seu gosto pela escrita abrange todos os géneros, tendo 24 livros publicados (entre poesia, crónicas e literatura para a infância) nos 8 anos que leva de vida literária.
É o programador do Festival Literário de Ovar desde a sua primeira edição e organizou eventos literários (88 tertúlias) e culturais no Museu de Ovar. Tem um programa de rádio sobre literatura na AV FM há 6 anos (A ler é que a gente se ouve) e um programa sobre a atualidade com diversos convidados ao longo do mês (Sobre tudo e sobre nada).
Cometeu a loucura de abrir uma livraria em Ovar (Doninha Ternurenta) e de fundar uma editora. A paixão pelos livros, sempre incompleta, é uma forma de acreditar no mundo e nas pessoas, e de duvidar de todas as certezas.

(ver mais)
Corrupio de Palavras

Corrupio de Palavras

10%
Mosaico de Palavras
10,00€ 10% CARTÃO
Não Abras Este Livro Outra Vez

Não Abras Este Livro Outra Vez

10%
Jacarandá Editora
11,90€ 10% CARTÃO