10% de desconto

A Voz - Vol 4 Tratamento dos distúrbios vocais

3ª edição

de François Le Huche
idioma: português do brasil, português
editor: Artmed Editora, maio de 2005
40,28€
10% DE DESCONTO CARTÃO
PORTES GRÁTIS
Esta obra integra uma série de 4 volumes, intitulada A voz, dirigida a todos aqueles que se preocupam com problemas vocais, seja a voz patológica, em busca de diagnóstico e de tratamento, seja a voz normal, em busca de um melhor desempenho da fala e do canto. Este volume aborda o estudo dos diferentes meios terapêuticos que podem ser utilizados no tratamento dos distúrbios vocais: medicamentos, curas termais, fisioterapia, cinesioterapia, prescrições de higiene vocal, cirurgia, técnicas reeducativas e tratamentos psicológicos. A idéia principal é escolher o tratamento mais adequado às necessidades do paciente. Uma parte considerável da obra é dedicada às técnicas de reeducação, incluindo exercícios e mostrando a vantagem/benefício de cada um deles.
O volume 1 aborda a temática referente à Anatomia e fisiologia dos órgãos da voz e da fala; o volume 2, a Patologia vocal de origem funcional; e o volume 3, a Patologia vocal de origem orgânica.
A voz será útil aos fonoaudiólogos e demais profissionais que buscam informações mais aprofundadas sobre o assunto. Destina-se também aos estudantes da área médica e, particularmente, aos futuros otorrinolaringologistas interessados nos problemas foniátricos.

A Voz - Vol 4 Tratamento dos distúrbios vocais

3ª edição

de François Le Huche

Propriedade Descrição
ISBN: 9788536302676
Editor: Artmed Editora
Data de Lançamento: maio de 2005
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 218 x 275 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 210
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Medicina > Medicina Geral
EAN: 9788536302676
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU