A Visão Celestina

Um livro que capta a verdadeira essência espiritual que todos tentamos alcançar

de James Redfield

Livro eBook
editor: Casa das Letras, outubro de 2008
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Ao escrever A Profecia Celestina, James Redfield criou uma nova visão espiritual, revelando experiências únicas e guiando os nossos passos em direcção ao futuro.
Agora, em A Visão Celestina, o autor discute o fundamento histórico e científico do despertar planetário que molda as nossas vidas. Ao explorar os cantos mais recônditos da memória, Redfield refere pormenores da vida para além da morte, ao mesmo tempo que tenta fortalecer a consciência humana sobre as mudanças que marcam o momento histórico que nos é dado viver.
Esta obra confirma a realidade que está por detrás da informação que os dois primeiros livros de James Redfield - A Profecia Celestina e A Décima Revelação - ilustram e ajuda a tornar mais clara a nossa imagem da nova consciência espiritual que se está a formar em todo o mundo.

«A mudança da consciência expressa neste livro soa como um sonho que se torna realidade.»
Los Angeles Times

«Em A Visão Celestina, James Redfield interpreta as coincidências mágicas presentes na vida de qualquer pessoa.»
The Advocate

A Visão Celestina

Um livro que capta a verdadeira essência espiritual que todos tentamos alcançar

de James Redfield

Propriedade Descrição
ISBN: 9789724618524
Editor: Casa das Letras
Data de Lançamento: outubro de 2008
Idioma: Português
Dimensões: 148 x 229 x 12 mm
Páginas: 208
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Esoterismo Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Ocultismo
EAN: 9789724618524
James Redfield

Nasceu a 19 de Março de 1950 no Alabama. Licenciou-se em Sociologia na Universidade Auburn e concluiu o Mestrado em Assistência Social em 1975. Trabalhou durante 15 anos com adolescentes psicologicamente fragilizados e com as suas famílias.
Redfield é mundialmente conhecido pelos seus escritos sobre a vida espiritual e as relações entre a experiência e a dimensão sagrada do universo. A Profecia Celstina, lançada em 1993, é o seu livro mais conhecido e também mais traduzido: foi aliás, durante dois anos, o título americano mais vendido em todo o mundo.

(ver mais)
Celestine Prophecy

Celestine Prophecy

10%
TRANSWORLD PUBLISHERS LTD
14,15€ 10% CARTÃO
Las Nueve Revelaciones

Las Nueve Revelaciones

10%
Vergara (Ediciones B)
19,26€ 10% CARTÃO
portes grátis