10% de desconto

A Vingança do Conde Skarbek

de Yves Sente
editor: Arte de Autor, julho de 2022
29,95€
10% DE DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
PORTES GRÁTIS
Estamos em 1843. A Vingança do Conde Skarbek narra, num díptico maravilhosamente encenado por Grzegorz Rosinski, as tribulações românticas de um pintor, Louis Paulus, de regresso do exílio.

Sob a identidade do Conde Skarbek, o pintor volta a Paris para confundir um famoso negociante de arte, Daniel Northbrook. Para isso, ele usará os talentos de sua antiga musa, a bela Magdalene. Flashbacks e testemunhos pontuam o julgamento cheio de reviravoltas que abrangerão os dois álbuns.

A Vingança do Conde Skarbek

de Yves Sente

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899094093
Editor: Arte de Autor
Data de Lançamento: julho de 2022
Idioma: Português
Dimensões: 319 x 244 x 15 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 128
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Banda Desenhada > Novela Gráfica
EAN: 9789899094093

Ao estilo de Alexandre Dumas.

Carlos Jesus

Uma excelente escolha para quem gosta de histórias de vingança bem elaboradas e narrativas com forte apelo visual.

Fulgurante e memorável

Henrique.

"A Vingança do Conde Skarbek" apresenta uma trama semelhante a "O Conde de Monte Cristo", de Alexandre Dumas. No entanto, o livro afasta-se da inspiração inicial, traçando o seu próprio percurso fulgurante e memorável. Yves Sente, inclusive, sugere com arrojo que foi Dumas a beber na história de Skarbek, não o oposto. A qualidade da edição da Arte de Autor é também merecedora de louvor, desde a capa rija impactante e seu grafismo cuidadoso e inatacável. Esta "Vingança ..." já pode ser considerada uma peça essencial em qualquer biblioteca de apreciadores de BD.

O belo traço de Grzegorz Rosinski

Henrique Vogado

Comprei o livro devido ao desenho do Grzegorz Rosinski. Belo livro e excelente edição. Curiosidade, a Editora Arte de Autor, ter optado por publicar no fim do livro, os esboços mais eróticos do autor. O Rosinski tinha a intenção de tornar a obra ainda mais erótica, mas teve receio e já não finalizou algumas dessas pranchas mais explícitas. Apreciem o desenho dos cenários. Recomendo.

SOBRE O AUTOR

Yves Sente

Nasceu em Bruxelas em 1964. Com 6 anos de idade, Yves Sente descobre o álbum Tintin no Congo e, aos 11 anos, A Marca Amarela. Em 1983, termina o curso na American High School Chicago. Em 1986, obtêm o diploma em Direito e publica alguns cartoons. Licencia-se em Relações Internacionais em 1989. Dois anos depois, é chefe de redação das revistas Hello BD, Jet, Kuifje (o Tintin holandês), e no ano seguinte é nomeado diretor editorial e elemento da Direção das Éditions du Lombard. Em 1994, faz uma pós-graduação em Gestão. Em 1997, sob anonimato, envia à Dargaud um argumento para a série Blake e Mortimer. Não demorou muito tempo até a identidade deste talentoso argumentista ser descoberta. Em 2000, é publicado o 14º. álbum da série Blake e Mortimer - A Conspiração Voronov, com argumento de Y. Sente e desenho de A. Juillard, que foi muito bem recebido pelo público e pela crítica. Y. Sente, após publicação de Os Sarcófagos do 6.º Continente (2 tomos) com Juillard, escreve, sob a chancela da Dargaud, o argumento para La Vengeance du Comte Skarbek, com desenho de Rosinski. Em 2007, inicia Le Janitor com F. Boucq. No mesmo ano, nas Éditions du Lombard, escreve o argumento do 30º. álbum da série Thorgal.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU