10% de desconto

A Vida Secreta da Alma

de Sabine Wery von Limont

Livro eBook
editor: Pergaminho, maio de 2019
Tudo o que sempre quis saber sobre o nosso órgão invisível
Porque somos como somos? Porque desejamos aquilo que desejamos? Como sabemos aquilo que sabemos? E porque é que cada um de nós reage de forma distinta aos mesmos estímulos? Como nos tornamos quem somos? E será possível mudar?
Não a conseguimos ver, mas conseguimos senti-la claramente: a alma é o órgão invisível do nosso corpo, que age sobre o organismo através do sistema nervoso. Engloba todas as nossas perceções, afeta a atividade cerebral e do organismo no seu conjunto, influencia as nossas relações, define a nossa personalidade - e pode fazer-nos adoecer ou recuperar.

Durante séculos, a alma foi considerada uma entidade meramente teórica, mas a pesquisa científica contemporânea permite-nos ver a questão de outra forma. A alma é realmente mais concreta do que pensávamos. Podemos observá-la, compreender como se forma, como funciona - e como deixa de funcionar. Neste livro fascinante, a psicóloga Sabine von Limont apoia-se nas mais recentes descobertas das neurociências, da psicoterapia e da epigenética para descrever, de forma acessível, as ligações menos conhecidas entre espírito, mente e alma, ajudando-o a compreender melhor o elemento-chave da sua felicidade.

A Vida Secreta da Alma

de Sabine Wery von Limont

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896875411
Editor: Pergaminho
Data de Lançamento: maio de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 151 x 234 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 288
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Psicologia
EAN: 9789896875411
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e E

Interessante

ML

O conceito de alma que nos é transmitido pelo conhecimento e fé cristã é diferente do aqui apresentado pelo autor. O primeiro, para aqueles que são crentes, continua a sê-lo. Mas achei muito importante integrá-lo com os conhecimentos dados neste livro (anatómicos, psicológicos, funcionais e muito mais). Na vida, como me foi confirmado pela leitura, nunca se pára de aprender!

e e e e E

Passeando e aprendendo.

E. Della Casa

Um passeio pela nossa consciência e todos os elementos que interferem na construção do nosso ser, em nosso modo de pensar e de agir.

Sabine Wery von Limont

Sabine Wery von Limont é formada em Economia e em Psicologia. Trabalha como psicoterapeuta a nível empresarial, em terapia individual e com casais. Tem clínica privada e é especializada em Psicocardiologia e Traumaterapia. Vive em Hamburgo com a família.

(ver mais)