A Vida de Uma Porquinha-da-Índia no Escritório
SINOPSE
Vê a vida a passar, mera observadora. O seu antigo namorado vai casar-se e convida-a para o casamento. O novo chefe é o rufia de serviço: produtividade e inovação acima de tudo! Stella, a tenebrosa responsável pelos Recursos Humanos, espera pelo mais pequeno deslize. Atormentada pelo trabalho, falhada nos amores, a Cobaia desespera!
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789897023521 |
| Editor: | Editora Guerra & Paz |
| Data de Lançamento: | Janeiro de 2018 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 153 x 237 x 14 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 216 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Literatura
>
Romance
|
| EAN: | 9789897023521 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Excelente retrato cómico
Ana Dias
Trata-se de um livro muito bem escrito, uma comédia que retrata na perfeição não só a vida num escritório, mas também noutras profissõs, bem como os medos e inseguranças de muitas pessoas. Com momentos mais sombrios, mas muito cómico e, no fundo, realista. Recomendo!
Cativante e divertido!
Um Blog entre Bibliotecas.pt
(...)...E assim, neste livro, vamos lendo sob a forma de metáforas, parábolas e alegorias, filosofias disparatadas e certeiras, a vida de Cobaia e das pessoas que dela fazem parte, os seus medos, alegrias, amizades e amores. Arrancou-me sorrisos e gargalhadas e fez-me pensar muito na vida. Um livro cativante, original, carregado de humor e ironia, adorei!...(...)
excelente
Ana Antunes
um romance para as tardes de verão de leitura facil e agradável .
Simplesmente delicioso!
Bárbara Fernandes
Uma história leve e de leitura muito agradável. Cativa pela audácia metafórica e pelo enredo delicioso que nos faz rir da primeira à última página!
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%BuganvíliasChiado Books12,00€ 10% CARTÃO
-
10%Deixa-me amar-teChiado Books12,00€ 10% CARTÃO