10% de desconto

A Viagem que Ainda Ninguém Fez

Por 49 aldeias-maravilha de Portugal

de Luís Segadães
Editor: 7 Maravilhas, março de 2025 ‧
5,00€
4,50€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
Dois mil quilómetros por mar e terra
Cinco mil quilómetros por ar
Quarenta e nove aldeias ímpares
Quarenta e nove histórias inesquecíveis

400 fotografias. ""A Viagem Que Ainda Ninguém Fez"" é um livro que retrata as 49 aldeias-maravilha de Portugal, uma viagem contada por Luis Segadães e fotografada por Vasco Pinhol.

"Há anos que penso em fazer um livro sobre as minhas viagens em Portugal. Desde sempre que viajei muito por cá e por fora. Desde que me envolvi na organização dos eventos das 7 Maravilhas em Portugal, a partir de 2007, tenho dado umas 3 voltas ao país em cada ano em que tivemos uma eleição", explica Luis Segadães, presidente das 7 Maravilhas®.

"O facto de termos 49 aldeias, tão criteriosamente distribuídas pelo país fora, levou a que se configurasse uma viagem, bastante improvável. Quando me dei conta da matéria-prima que tinha pela frente, pensei que não podia perder mais nenhuma oportunidade para escrever sobre Portugal. É agora!"

Foi assim que Luis Segadães convidou um amigo de longa data, o Vasco Pinhol, fotógrafo que vive atualmente na Noruega, e que tem o talento de fotografar com paixão e atenção ao detalhe.

Foram 2000km por terra e mar, 5000km por ar, em 49 aldeias ímpares. O livro conta com mais de 400 fotografias das 49 aldeias a concurso, bem como histórias de descobertas que relatam a viagem, contextualizam a história da aldeia, falam dos produtos e sabores e claro, das gentes de cada local.

A Viagem que Ainda Ninguém Fez

Por 49 aldeias-maravilha de Portugal

de Luís Segadães

Propriedade Descrição
ISBN: 9789892076621
Editor: 7 Maravilhas
Data de Lançamento: março de 2025
Idioma: Português
Dimensões: 226 x 232 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 224
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Arte > Fotografia
EAN: 9789892076621

escolha ideal

Rocío Reguera

Achei muito divertido, aprendi muito sobre lugares que não conhecia e acho que a escolha das fotos foi muito acertada.

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU