A Vénus das Peles
de Leopold Sacher - Masoch
editor:
Verso da História, janeiro de 2013
‧
ver detalhes do produto
e
e
e
e
e
avaliação dos leitores
(2)
wook deve saber
Este valor 3,00€ corresponde ao preço de venda em wook.pt, o qual já inclui qualquer promoção em vigor.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
A narrativa erótica 'A Vênus das peles', traduzida por Saulo Krieger diretamente do alemão, escrita em 1870 por Sacher-Masoch, aborda a história do casal Severin e Wanda, num contrato que prevê explicitamente o papel de cada um, ele no de escravo e ela como tirana, além da exigência de que a fêmea deveria cobrir-se de peles ao açoitá-lo. O autor produziu essa e outras obras marcadas pela reflexão sobre o amor e os limites confusos que separam o senhor do escravo.
ISBN: | 9789898657183 |
Editor: | Verso da História |
Ano: | 2013 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 113 x 169 x 10 mm |
Páginas: | 190 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Literatura Erótica |
EAN: | 9789898657183 |
e
e
e
e
e
Excelente
Joana
"Não há beleza sem espinho, assim como não há sensualidade sem tormento". Perturbador, instigante, poético e transgressor. Uma sensual e definitiva lição sobre a dinâmica de poder nas relações amorosas.
e
e
e
e
E
O original
Marisa
Aborda o amor, a paixão e os limites das relações humanas com a inteligência que falta aos livros mais atuais do mesmo tema.