A Única Memória da Flora Banks
de Emily Barr
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.O meu nome é Flora Banks, tenho 17 anos e tenho amnésia.
Quando tinha dez anos, removeram-me um tumor do cérebro.
Desde então, sou incapaz de me lembrar do que acontece no dia a dia. Não consigo criar novas recordações.
O meu nome é Flora Banks, tenho 17 anos e tenho amnésia.
A minha memória reinicia inúmeras vezes. Suspende-se e recomeça como se a desligassem da corrente sem aviso. Para me lembrar de quem sou e do que gosto, escrevo-o em papéis.
Gravo-o até na minha própria pele.
O meu nome é Flora Banks, tenho 17 anos e tenho amnésia.
Esqueço tudo o que me acontece, exceto o momento em que beijei o Drake.
Um beijo que pode ser a minha cura. Um beijo que está prestes a levar-me numa viagem arriscada e que mudará a minha vida para sempre.
Será que estou preparada para tudo o que vou encontrar?
O meu nome é Flora Banks, tenho 17 anos e tenho amnésia, mas sou muito corajosa!
Um livro marcante!
Uma jornada emocionante que nos faz acreditar no impossível.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789898855640 |
Editor: | TopSeller |
Data de Lançamento: | abril de 2017 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 150 x 230 x 28 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 288 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Romance Livros em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil Livros em Português > Literatura > Jovem Adulto |
EAN: | 9789898855640 |
Melhor do que Esperava
Beatriz
Que livro bonito e que lição nos transmite ¿ Quando li a sinopse desta obra, adicionei automaticamente à minha wishlist porque fiquei realmente curiosa! Entretanto, pensava muitas vezes que era impossível ser excepcional porque estamos a falar de uma protagonista com uma e apenas uma memória na sua cabeça! Mas nunca deixei de ter curiosidade e comprei o livro. Li num instante, gostei muito e surpreendeu-me muito pela positiva. Contudo, tive alguns momentos em que não era só a Flora que estava confusa, eu também ¿ Fiquei sem perceber se era o objetivo do livro, honestamente, mas confesso que em alguns momentos, as reviravoltas me deixavam momentaneamente perdida. Gostei muito de conhecer a Flora e aquele Drake nunca me inspirou confiança, confesso ¿ Não consigo ter uma opinião vincada acerca dos pais da Flora porque, em muitos momentos, gostei deles, mas na reta final senti-me triste e tive uma certa de necessidade de "culpar" alguém pela situação da Flora e, claro está, confesso que me virei um bocadinho para os pais, principalmente depois daquelas cartas finais ¿
Flora banks
MP
Me desiludi um pouco com o livro... Tinha expectativas muito altas para este livro... Comecei a ler mas o início foi um pouco lento, monótono e isso desanimou... Talvez tenha sido por essa razão que não tenha prestado muita atenção ao resto da história mas o twist final me surpreendeu... Gostava de saber como seria a vida dela ao longo do resto da sua vida. Mas é um livro que pretendo reler em breve e tentar entender melhor algumas questões do livro.
Flora Banks : nova heroína
Mariana Sousa
Flora Banks foi um dos melhores livros que já li. Livro muito fácil de ler e bem estrutura. É um daqueles livros que nos faz questionar sobre a vida e nos incentiva a ler até ao fim. Gostei bastante e pretendo mantê-lo como um dos livros da minha vida.
Flora e a memória
Margarida Piteira
Uma temática diferente e um twist final inesperado, gostei disso. Apesar de ter percebido o porquê, achei o início algo repetitivo, sendo esse o principal ponto negativo para mim. Gostaria de ter visto mais da relação da Flora com os pais e a amiga Paige, naquele que seria o seu dia-a-dia comum antes do acontecimento com que o livro se inicia. Da mesma forma, gostaria de ter sabido como passaria a ver a sua vida após o último capítulo. Em suma, achei a ideia original e interessante, a leitura cativante depois do início algo monótono, mas gostaria de ter visto mais da vida da personagem. Quem sabe não surge uma continuação.
Puzzel
Marilina Fernandes
Um livro diferente dos que tenho lido. Apesar de estar a ler repetidamente algumas frases a autora soube dar ritmo à história, deve ser horrível não termos uma memória e dependermos dos outros. À medida que ia lendo não entendia alguns mistérios e acontecimentos, o que depois ficou esclarecido. Gostei muito como a Flora foi superando e vivendo a sua vida. É surpreendente o que a nossa memória pode fazer para e por nós. Um final com revelações pouco comuns dos "finais tradicionais". Adorei.
Recomendo!
Joana
Confesso que demorei a entranhar neste livro, por ser bastante diferente daquilo que já li. Mas a história acabou por me conquistar. É quase que impossível não sentir imediatamente empatia pela personagem principal, a Flora, por ser tão doce e ingénua. É um livro interessante, que nos fala sobre ultrapassar obstáculos, que parecem inultrapassáveis. Aconselho!
Diferente e surpreendente
Ana Oliveira
A Flora é um personagem encantador, precisamente pela sua diferença - a memória dela dura poucas horas, e como é ela o nosso narrador, a história recomeça sistematicamente à medida que a memória dela também reinicia. Mesmo assim é capaz de se organizar deixando recados para si mesma, que a deixem fazer coisas prolongadas em sequência, sem se perder. Boa parte do que prende neste livro é a forma como está escrito, em que o suspense é criado precisamente por a Flora também não saber exactamente o que se passa - e por vezes sabermos mais do que ela. Dá uma visão muito clara de como é a mente de uma pessoa com este tipo de amnésia. Por outro lado há um ponto na história em que este reinício se começa a tornar saturante. Não desistam do livro neste ponto - prometo que vale a pena. É uma história impressionante e surpreendente de perseverança nas adversidades, de coragem, e de amor. E a Flora é um personagem tão fácil de gostar que ler os pensamentos dela, mesmo quando parecem juvenis ou tontos, é uma viagem muito interessante. Vale a pena, não só para um público juvenil, mas para quem goste de aventuras e seja curioso.