A Trompa Dourada do Elefante Gigante

de Carlos Nuno Granja; Ilustração: Dina Sachse
Editor: Acento Tónico, julho de 2019 ‧
12,99€
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
Esta é a história de um elefante como todos os outros, apesar de muitos acharem que não. Ora por ser grande, ora por ser pequeno, ou ainda porque veste um cinzento diferente, mais escuro, ou mais claro, para o seu grupo, era um elefante fora do comum.

Na verdade, do que se passou nesta história, percebemos que a forma e a imagem de cada ser não importam, mas sim a bondade do seu coração. o coração não manda apenas nas coisas do amor. o coração é muito importante nas amizades.

Somos todos mais felizes, em conjunto, quando aceitamos as diferenças dos outros, mais ainda, quando não ¿camos tristes com as nossas diferenças.

Esta é a história de um elefante pouco preocupado com a sua imagem, mas bastante curioso com o mundo que o rodeia.

A Trompa Dourada do Elefante Gigante

de Carlos Nuno Granja; Ilustração: Dina Sachse

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895429936
Editor: Acento Tónico
Data de Lançamento: julho de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 246 x 235 x 7 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 32
Tipo de produto: Livro
Coleção: Carlos Nuno Granja
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas > Infantil (6 a 10 anos)
EAN: 9789895429936

SOBRE O AUTOR

Carlos Nuno Granja

Carlos Nuno Granja nasceu em Ovar, em 1975. É professor do 1.° ciclo há 27 anos, sendo, neste momento, professor bibliotecário. Depois da Licenciatura para a docência no Ensino Básico – variante de Português e Inglês, na ESE de Viseu, regressou aos estudos para frequentar o Mestrado em Estudos Clássicos em Coimbra. Fez uma Pós-Graduação em «Leitura, Aprendizagem e Integração das Bibliotecas nas Atividades Educativas» na Universidade do Porto. Tem o Mestrado em Educação e Formação – ramo de Administração e Políticas Educativas pela Universidade de Aveiro. É formador certificado pelo Conselho Científico-Pedagógico de Formação Contínua na área das Bibliotecas, da Literatura, do Português e da Organização do Sistema Educativo. O seu percurso inclui idas a Londres e a Paris em parceria com as Coordenações de Ensino de Português – o Instituto Camões e o Literanto. Já colaborou com o JL – Jornal de Letras, Artes e Ideias.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR