10% de desconto

A Trama da Estrela

de Vasco Ricardo

editor: Pastelaria Studios Editora, abril de 2012
Enquanto uma negra conspiração se vai expandindo por algumas cidades europeias, três adolescentes divertem-se, navegando pela Internet, tentando decifrar mistérios e crimes até então irresolúveis.
Dana, Mark e Rohan são provenientes de nações distintas mas os seus interesses e suas motivações convergem. À medida que uma onda de crimes vai assolando o território do velho continente, os jovens vão interagindo através das comuns salas de chat, falando sobre um infindável número de temas.
O percurso das suas vidas toma, porém, um rumo diferente, acompanhado de estranhos acontecimentos que podem mudar os seus destinos.
Paralelamente, uma sociedade secreta, cujos elementos parecem tão competentes quanto obstinados, move-se de forma obscura e sanguinária, onde todos os seus passos são criteriosamente preparados, na tentativa de alcançar um marco até então inatingível.

A Trama da Estrela

de Vasco Ricardo

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899759077
Editor: Pastelaria Studios Editora
Data de Lançamento: abril de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 146 x 208 x 13 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 240
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9789899759077
e e e e E

...tudo pode acontecer numa sala de chat...

Soraia Pereira

O primeiro livro que li do autor e achei fabuloso. Principalmente as passagens pelas cidades que fazem parte da narrativa, que nos faz imaginar e visualizar cada uma delas, como se estivéssemos presentes no meio da acção.

e e E E E

Uma boa ideia muito mal posta em prática.

André Couto

A minha apreciação a este livro divide-se em duas vertentes, ambas muito marcantes e indissociáveis. A primeira, no plano da idealização e concepção do enredo, o trabalho do autor está bem feito. A história é apelativa e o autor tem uma boa capacidade para contá-la de forma interessante e que não afugenta o leitor. Acredito que, desde o autor queira e saiba limar algumas arestas pode vir a ter bastante êxito. Na minha óptica, desde que procure melhorar e evoluir, deve perseguir este tipo de livros de suspense ou thriller's que são do agrado do público em geral e meu em particular. A segunda vertente tem a ver com as tais arestas rugosas que, no meu parecer, obstam a que este livro tenha qualidade. Existe, ao longo de toda a obra, um traço de falta de credibilidade e inverosimilhança que a marca negativamente. Em resumo, a ideia era boa e a má execução não impede o interesse em acompanhar a história mas tudo demasiado "verdinho", simples e incoerente. Tive, apesar de tudo, prazer na leitura e, repito, se o autor trabalhar os aspectos negativos, que são muitos, certamente terá muito sucesso à sua espera.

Acerto de Contas

Acerto de Contas

10%
Editorial Presença
15,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Os Quatro Grandes

Os Quatro Grandes

10%
Edições Asa
13,50€ 10% CARTÃO