adicionar à lista de desejos
A Televisão
Um ensaio
editor:
Edições Verbi Gratia, julho de 2024
‧
ver detalhes do produto
11,70€
10% DESCONTO
IMEDIATO
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
EM STOCK
-
SINOPSE
Será que ainda faz algum sentido, nos nossos dias, refletir sobre o fenómeno televisivo?
Esta é apenas uma das questões a que Abílio Almeida pretende dar resposta com este ensaio. Explorando a intrincada interseção entre a televisão e a sociedade contemporânea, o autor analisa como a média televisiva influencia e é influenciada pelos fenómenos sociais, económicos e religiosos, e o seu potencial futuro na era digital em constante evolução.
Inspirado pela reflexão do teórico Dominique Wolton, autor do posfácio do livro, sobre a natureza multifacetada da televisão como agente de excitação, fascínio e desilusão, este ensaio propõe uma teoria crítica que transcende a mera análise da programação televisiva, e que convida a repensar a compreensão da televisão como um instrumento de comunicação e influência social.
Esta é apenas uma das questões a que Abílio Almeida pretende dar resposta com este ensaio. Explorando a intrincada interseção entre a televisão e a sociedade contemporânea, o autor analisa como a média televisiva influencia e é influenciada pelos fenómenos sociais, económicos e religiosos, e o seu potencial futuro na era digital em constante evolução.
Inspirado pela reflexão do teórico Dominique Wolton, autor do posfácio do livro, sobre a natureza multifacetada da televisão como agente de excitação, fascínio e desilusão, este ensaio propõe uma teoria crítica que transcende a mera análise da programação televisiva, e que convida a repensar a compreensão da televisão como um instrumento de comunicação e influência social.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789899166639 |
Editor: | Edições Verbi Gratia |
Data de Lançamento: | julho de 2024 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 155 x 231 x 6 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 92 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Ensaios |
EAN: | 9789899166639 |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
Granta 12
10%
Tinta da China
17,91€
19,90€
A Coisa Mais Próxima da Vida
10%
Livros Zigurate
13,32€
14,80€