Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.O livro A Sociedade de Comunicação, de Gérard Leclerc, é, como diz o seu autor, um livro que não se destina propriamente a especialistas mas a todo o interessado pela comunicação. Com efeito, o livro, para além de fazer uma resenha histórica do que têm sido os meios de comunicação (transmissão oral, escrita, o telégrafo, etc.) utilizados pelo homem ao longo dos séculos, é também uma reflexão sobre o que é na realidade a comunicação e em que é que esta contribui para a nossa sociedade.
Para elucidar o leitor, é feita uma análise dos vários tipos de discursos (discursos públicos, discursos culturais, discursos privados, etc.) que nos dão uma visão dos processos por que passam os enunciados até chegarem a nós. Para tal o autor utiliza exemplos mundialmente conhecidos (URSS) da importância que a comunicação tem nas mentalidades e nos valores da sociedade. Juntamente com esta análise, somos também levados a reflectir sobre o papel de quem produz os enunciados, quem os emite, quem os consome e de que maneira é que estes nos afectam ou não. Ao fazê-lo o autor centra-se nos media, na sua evolução e no papel que estes têm vindo a ter na sociedade actual, sendo que na maior parte dos casos as informações nos chegam através deles. A par deste processo de evolução, são-nos também mostradas as evoluções que a comunicação tem vindo a sofrer não somente devido aos avanços tecnológicos como também às mudanças de mentalidade, aos regimes políticos, etc., introduzindo--nos aos poucos na problemática da Internet e da mundialização das comunicações e de que forma é que estas alteram consideravelmente a hierarquia dos enunciados, a facilidade de acesso à informação, ao consumo e sobretudo à mudança que esta introduziu na definição de discursos públicos e de discursos privados. O autor leva-nos, pois, numa viagem ao mundo da comunicação e à sua história, deixando-nos, no meio do mundo que é a Internet, com a sensação de que tudo o que lemos atrás poderá, de um momento para o outro, ser alterado de forma irreversível.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789727713677 |
Editor: | Instituto Piaget |
Data de Lançamento: | abril de 2001 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 158 x 233 x 11 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 202 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Epigénese, Desenvolvimento e Psicologia |
Classificação temática: | Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Sociologia |
EAN: | 9789727713677 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |