10% de desconto

A Sexualidade Segundo João Paulo II

de Yves Semen

editor: Principia, outubro de 2006
VENDA O SEU LIVRO i
Durante os quatro primeiros anos do seu pontificado, João Paulo II consagrou as suas audiências gerais de quarta-feira ao mais desenvolvido ensinamento que um Papa alguma vez produziu sobre um único tema - a «teologia do corpo». A abordagem que então fez de aspectos como o corpo, a sexualidade e o casamento viria a revelar-se tão original quanto desconhecida, constituindo um ponto de viragem quer na teologia católica, quer na história do pensamento moderno.
Tendo em conta o facto de este ensinamento continuar a ser ignorado não só pelo grande público, mas também pelos casais cristãos e por uma grande parte dos sacerdotes e religiosos, o objectivo deste livro é facilitar e tornar acessível a todos a descoberta de um pensamento cuja riqueza afasta definitivamente da moral católica qualquer condenação ou desconfiança em relação à sexualidade humana.

A Sexualidade Segundo João Paulo II

de Yves Semen

Propriedade Descrição
ISBN: 9789728818722
Editor: Principia
Data de Lançamento: outubro de 2006
Idioma: Português
Dimensões: 165 x 240 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 144
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Antropologia Livros em Português > Saúde e Bem-Estar > Planeamento Familiar
EAN: 9789728818722
Yves Semen

Yves Semen, doutorado em Filosofia, é pai de sete filhos e director do instituto europeu de estudos antropológicos Philanthropos, em Friburgo, na Suíça. Lecciona na Faculté Libre de Philosophie (IPC) de Paris e trabalha como conferencista e formador em Ética Social em França e na Suíça.

(ver mais)
Psicanálise e Religião

Psicanálise e Religião

10%
Edições 70
15,30€ 10% CARTÃO
portes grátis