A Semente sem Sono

de Maria de Lourdes Soares
Editor: Paulinas Editora, novembro de 2010 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
Plano Nacional de Leitura
Livro recomendado para apoio a projetos relacionados com a Natureza e a Defesa do Ambiente no Pré-Escolar, 1.º e 2.º ano.

Uma colecção de livros para "plantar" nos corações dos mais pequeninos, contando histórias que abordam de forma expressiva, afectuosa e pedagógica, os segredos que formam a Planta, percorrendo todo o seu Ciclo. Textos pequenos, carregados de simbolismo e ternura, e belíssimas ilustrações fazem da colecção "Mãos Verdes" um precioso instrumento de sensibilização às regras do crescimento harmonioso, à magia da natureza e à compreensão e defesa da Vida.

A Semente sem Sono

de Maria de Lourdes Soares

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896731274
Editor: Paulinas Editora
Data de Lançamento: novembro de 2010
Idioma: Português
Dimensões: 197 x 226 x 8 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 36
Tipo de produto: Livro
Coleção: Mãos Verdes
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros Infantis de Ficção
EAN: 5603658136111

Maravilhoso!

Sabdra Dinis

Este livro é uma delícia. As ilustrações são fabulosas e ajudam imenso os mais pequenos, por via do sonho e da criatividade, a perceber de forma tão simples como a semente se transforma. Sou professora e utilizo sempre este livro para dar a parte das plantas e o seu ciclo de vida.

Fantástico

Maria

Adoro este livro pela forma como ele mostra aos mais pequeninos o modo como a semente se desenvolve. Excelente para utilizar no dia da natureza, por exemplo.

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU