A Semana do Sucesso

de Álvaro Lopes Dias

editor: Edições 4 For, novembro de 2006
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

Partindo da prática para chegar à teoria, A Semana do Sucesso recorre a seis casos na área do comércio e serviços para extrair ensinamentos das razões do seu sucesso. Loja das Meias, Optivisão, Pasteis de Belém, Casa de Frangos de Moscavide, E_dinteriores e Bana são os casos apresentados.
Estas lições são recomendadas para actuais e futuros empresários.

A Semana do Sucesso

de Álvaro Lopes Dias

Propriedade Descrição
ISBN: 9789728970093
Editor: Edições 4 For
Data de Lançamento: novembro de 2006
Idioma: Português
Dimensões: 159 x 229 x 5 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 80
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789728970093
Álvaro Lopes Dias

Álvaro Lopes Dias é doutor com agregação em Ciências Empresariais. Doutor em Turismo, mestre em Planeamento e Estratégia Empresarial, pós-graduado em E-Business, MBA em Gestão Internacional e licenciado em Gestão. É docente no ISCTE-IUL, tendo exercido funções noutras instituições como diretor de cursos de doutoramento, mestrado, MBA e licenciatura, departamento e de centros de investigação. Colaborou com o Instituto Superior de Gestão, as Universidades Lusófona, Atlântica e Autónoma e instituições em Angola e Brasil. Acumula experiência letiva desde 1995. Autor de 22 livros e mais de 100 artigos internacionais em publicações de referência. É consultor de gestão, marketing e estratégia em organizações como GNR, IAPMEI, AIP, AEP, Ministério da Economia, AERLIS e empresas em Portugal, Angola e Brasil. Formador certificado pelo IEFP.

(ver mais)