A Segunda Guerra Mundial
SINOPSE
Partindo de uma perspectiva global, expõe não apenas as metas de guerra das grandes potências e as suas estratégias militares e políticas, mas também os crimes terríveis que se tornaram possíveis no contexto da guerra: do genocídio sobre os judeus e ciganos até às atrocidades, praticamente ignoradas até ao presente, cometidas no Oriente asiático.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789724741604 |
| Editor: | Texto Editores |
| Data de Lançamento: | junho de 2010 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 136 x 212 x 8 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 136 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
História
>
História em Geral
|
| EAN: | 9789724741604 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Muito bom
Arm
Um excelente livro para quem pretende ler uma história mais concisa da Segunda Guerra Mundial. Foca os principais pontos chave do conflito, desde a sua origem até ao final do mesmo. Uma excelente leitura.
Bom Livro de Iniciação ao Tema mas...
Paulo A. G. Berardo de Andrade
O livro apresenta uma perspectiva global sobre os preliminares e todo o desenrolar da Segunda Guerra Mundial... É pois um bom livro para iniciar algumas pessoas ao tema ou relembrar outras quanto ao que foi no essencial o grande conflito mundial do século XX. No entanto a tradução do original para português padece de deficiências quer ao nível de palavras concretas quer ao nível da construção sintáctica. A título de exemplo quando na página 97 se devia falar do 6º Exército de Von Paulus (Batalha de Estalinegrado) o tradutor escolheu traduzir por «6º batalhão»!
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%Uma Breve História da Primeira Guerra MundialEditorial Presença16,90€ 10% CARTÃOportes grátis
-
10%A Segunda Guerra MundialDom Quixote34,90€ 10% CARTÃOportes grátis