A Salvo nos Seus Braços
de Stephanie Laurens
Heather Cynster estava decidida a encontrar o seu herói, um cavalheiro nobre que deveria conquistá-la e levá-la ao altar, mas, cansada de o procurar sem êxito nos formais salões de baile londrinos, decidiu sair do seu plácido mundo e assistir a uma velada muito mais... informal.
Lamentavelmente, a sua prometedora busca foi interrompida pelo intrometido visconde de Breckenridge, que a salvou de um possível escândalo... e sem querer pô-la em perigo, porque um inimigo misterioso aproveitou para a apanhar, metê-la numa carruagem e levá-la de Londres.
Tinha chegado o momento em que Breckenridge, conhecido pela sua vida dissipada, teria de demonstrar que era o homem de que tinha andado à procura...
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9788416502509 |
Editor: | HARPER COLLINS |
Data de Lançamento: | janeiro de 2016 |
Idioma: | Espanhol, Português |
Dimensões: | 153 x 229 x 32 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 448 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Romance |
EAN: | 9788416502509 |
Um toque de magia
Joana
Heather Cynster estava decidida a encontrar o seu herói e tinha um plano na sua mente para levá-lo a bom termo, infelizmente os melhores planos dão para o torto. Heather Cynster é uma personagem teimosa e com uma força de vontade férrea, mas nem ela imaginava ser raptada! O visconde Breckenridge sabe que deve manter-se afastado, mas ao testemunhar o rapto daquela mulher exasperante, a única coisa honrada a fazer é segui-la. Temos várias peripécias entre os dois, e uma fuga ousada que acende a chama da paixão. Adorei o livro, adorei as picardias entre os dois. Adorva saber mais da história do Richard e da Catriona, a Senhora do Vale. Para além de todos os elementos presentes no livro, ainda temos um toque de magia, o que foi uma surpresa muito agradável.
Bem Dito Sequestro
DanielaDantas
Heather Cynster estava decidida a encontrar o homem dos seus sonhos até que Breckenridge a interceptou. A partir daí a vida dela deu uma reviravolta, acabando por ser sequestrada por dois homens e uma mulher. A sorte dela foi que Breckenridge testemunhou tudo e partiu atrás deles. Ao longo da história iremos ver as tentativas de salvamento e segurança de Breckenridge, o que faz com que Heather comece a mudar de opinião a seu respeito. A atração entre ambos começa a dar frutos, o problema é que nenhum deles quer ser o primeiro a demonstrar que nutre algo mais forte do que uma simples atração.
Interessante
Manuela
Apesar de ter gostado bastante do livro e de o recomendar a quem goste do tipo de romance histórico, não deixo de realçar que este primeiro livro da Saga foi demasiado incisivo sobre o sequestro, o que denotou alguma monotonia e outras 200 páginas para perceberem que estão apaixonados.... No entanto é de leitura leve, seduzindo o leitor a avançar o que também se mostrou positivo.
Intrigante
Natercia
Com este primeiro livro, começa uma aventura cheia de romance, mistérios e tentações sensuais que espero descobrir como o enredo e as personagens terminam no terceiro livro. Sem esquecer o segundo volume com o acréscimo de mais cavalheiros fantásticos.
O Inicio
Nora
Trata-se do 1º livro da saga das 3 irmãs e gostei bastante de todos eles, muito bem conseguido todo este enredo com cenas muito giras, recomendo a sua leitura se gosta deste gênero eu pessoalmente gosto muito de romances historicos
Recomendo
Luisa Diniz
Foi o primeiro livro que li desta autora e gostei muito. Para quem gosta de um bom romance, recomendo.