10% de desconto

A Prosa Foi o Meu Refúgio

de Ana Maria Caseiro
Editor: Oficina da Escrita, Janeiro de 2024 ‧
13,00€
11,70€
10% DESCONTO IMEDIATO
«Hoje, dia 10 de outubro de 2010, é Sábado de manhã, há Sol, mas tenho tanto frio. Acordei ao teu lado neste hospital que há 28 anos te viu nascer. Os teus olhinhos negros, de tão brilhantes, procuraram por mim. Eu respondo: — Estou aqui, meu amor, ao teu lado, onde sempre estive. Sim, sempre estive, de mão dada, ora beijando-te, ora sorrindo e tantas vezes… muitas vezes, chorando! […]»

A Prosa Foi o Meu Refúgio

de Ana Maria Caseiro

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899185517
Editor: Oficina da Escrita
Data de Lançamento: Janeiro de 2024
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 219 x 3 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 42
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Poesia
EAN: 9789899185517

SOBRE O AUTOR

Ana Maria Caseiro

Ana Maria Andrade Marques Caseiro nasceu numa família humilde, em Lisboa, a 28 de fevereiro de 1956. É a primeira filha de uma fratria de quatro mulheres.
Exerceu a profissão de cabeleireira durante 21 anos. Após o nascimento do segundo filho, dedicou-se a tempo inteiro à função de cuidadora do filho com paralisia cerebral profunda. Além deste, tem mais uma filha, que lhe deu dois netos, que lhe vieram trazer o sorriso e a grande razão de viver.
Escrever sempre foi um refúgio e as palavras que redige servem de alívio e de expressão do que lhe vai na alma.
Publicou a sua obra A Prosa Foi o Meu Refúgio, sob a chancela da Oficina da Escrita.

(ver mais)

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU